E sai um abaixo-assinado, já!

Com as Pulgas aqui não há quem veja notícias.

Atão este espaço serve para pedir a quem de direito do Canal Panda que por favor, peço de joelho no chão e as mão para o céu em jeito de oração, que entre uns "macacos" (é assim que se dizia antigamente) e outros passem as notícias; até pode ser depois dos meninos que fazem anos; ou então se der mais jeito (a mim dava-me um jeitão de certeza) em vez dos meninos que fazem anos, assim evitava de ter de estar atenta (ou de ser chamada à atenção por não estar) ao écran e dizer em voz alta o nome dos catraios que sopram velas, além de ter de dizer a idade que fazem. 

Canalha do diacho que quer serviço completo.
Ou então não há quem possa estar no computador é que assenhoram-se dele para ver o Ruca. E sabem? Já vomito Ruca até p´las orelhas! É ver e voltar a ver a mesma coisa, e para piorar a situação cantam.

Por isso quem quiser e pode ser com o dedo no ar é favor de levantar para a contagem.

Comentários

  1. Por aqui, é a PANTERA COR DE ROSA. a Play Station e.....o CANAL PANDA !

    Que queres, somos ou não avós em pleno ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah... Que animação vai ai por casa.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa é Faisca Mcqueen até vir a mulher da fava rica!!!!!

    Já não posso com o danado...

    ResponderEliminar
  4. gosto mt do novo header... para além das pulguitas, a tia-velha lá no meio está mt ternurento...

    olha a minha pede-me para ler os nomes em voz alta. quem é, mãe, quem é? a idade ela já sabe ver lol

    ResponderEliminar
  5. Avogi com uma overdose de Ruca deve ser uma coisa bonita de se ver... Beijooooo.

    ResponderEliminar
  6. Hehehehehehehe

    Tá queixando-se do que mulher?

    Devias é levantar as mãos pro alto pra agradecer a Deus esse "criadoiro" de pulgas saltitantes.

    E a tia Alice... não se manifesta? Também não quer assistir a nada???

    Me desculpe, mas só rindo mesmo :)))

    Beijinhos pra tu e pra elas ~.~

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Também quero fazer parte desse abaixo-assinado! Passo pelo mesmo com a canalha da família! hehe ;) Gostava era de acrescentar algumas coisitas para além das notícias! Já agora..

    ResponderEliminar
  8. se vires os canais de noticias

    vais achar que o canal de desenhos animados tem programacao mais profunda

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  9. Eu assino,carago que não aguento mais...O meu piqueno é uma criatura reles (sai ao pai)*

    ResponderEliminar
  10. Querida Avogi, eu não assino porque não tenho Pulgas cá em casa, todos os dias. Mas quando tenho, coloco-as em frente à Tv da cozinha, com um prato de biscoitos na mão e elas ficam sossegadas enquanto ando na minha lida (leia-se blogosfera...)
    Arranja outra Tv, só para as tuas Pulgas ;)

    ResponderEliminar
  11. Tem uma solução. Peça ao seu senhor que oiça as notícias enquanto a avô toma conta das pulgas. Depois, mais à noitinha, depois de lhes aconchegar os lençóis, o seu senhor conta-lhe o que sabe do país e do mundo. E a avô até o pode compensar, contando o episódio T1 E3 do Ursinho-qualquer-coisa. Aceite com um abraço esta minha sugestão.

    ResponderEliminar
  12. Prima:
    Não tenho netos mas tenho o mê senhor que vê notícias todo o santo dia.
    Não sei qual de nós duas está pior ;))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. A criança lá de casa já tem 10 anos e anda mais virada para o Disney Channel. Até à hora de jantar temos que aturar aquilo.

    ResponderEliminar
  14. Também assino. Por estes lados é o canal Disney.:)

    ResponderEliminar
  15. Por cá é cada um com seu canal ihihihi
    Não à consenso telivisivo:-)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  16. Giselda, voltei só pra te perguntar: Você tem notícias recentes do nosso amigo João?
    Estou preocupada com ele...

    Qualquer coisa você me comunica, okey?

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Por aqui ainda se faz o que quer com o computador e as TVs. Mas espera só a Rafaella crescer. rsrs

    Lindos os teus morangos e as cerejas. Fiquei com água na boca.
    Belo passeio fez no domingo com as crianças.
    Quanto às pedras, junta-as e põe as mais velhas à rua. Fica só com a Pulguinha. kkkkkk

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  18. Já há anos que vejo esse filme (Canal Panda)e agora ainda tenho a Sport Tv para o paizinho, ora entre rucas e parabéns tenho formula 1 e futebol e venha o diabo e escolha...
    Pelo menos não acompanho as novelas da Tvi que são sempre a mesma coisa e já não há pachorra...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade