Eu não digo que a tia-velha vai tirar-me o juízo?

Hoje saímos de tarde. Fui com o mê senhor e o Gu-Gu deitar o raio dos papéis do totoloto, euro-milhões, loto e tudo o que existe, mais o Joker (eu jogo em tudo não me sai nada mas quando sair... nem digo nada) a ver se contrato uma enfermeira para tratar a tia-velha (tou a brincar).
Ora lá se foice os três rindo e cantando, tia-velha fica a tomar conta da casa e se fosse não chegávamos a tempo de deitar os boletins.
Não demorei muito, fui num pé e vim noutro. Entro e nem preciso de abrir a porta! Estava já aberta! (A porta de acesso ao interior da casa).
O diacho da velha estava na rua. E quem estava dentro de casa?
Acertaram se disseram os cachorros. E já tinham mijado (desculpem a linguagem, feito chichi) no tapete, na esquina do baú e onde mais? Bem, onde lhes deu na real gana. Pena, pena que não mijaram na cama dela, canão o castigo era dormir no mijado!...

E digo mais... logo deitei lixívia numa esfregona e limpei as poças, claro que o mê Gu-Gu agachou-se e de joelho em terra tirou a cor das calças!... Portanto chegou de manhã de calças azuis e partiu de calças amarelas.

Comentários

  1. Já falta pouco,ou melhor,já faltou mais...

    ResponderEliminar
  2. Sua má...Tu dantes gostavas de mim!Agora a criatura reles és tu*

    ResponderEliminar
  3. Deixa os animais em paz!!! Tia-velha: põe a Avogi na rua!

    ResponderEliminar
  4. E no final de tudo sobrou para o pobre do Gu-Gu...O dó!!!...:))

    ResponderEliminar
  5. Ai, coitadinhos dos velhotes, às vezes o que é preciso é muita paciência.

    Lembro-me da minha avó dar cabo do juizo da minha mãe. Na altura a minha mãe ficava com vontade de arrancar os cabelos, agora até rimos com algumas coisas que se passaram.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Mas tu ainda tens alguma coisa disso ?
    ( Refiro-me, é claro, a JUÍZO ).

    A propósito : Sabes que na próxima semana há mais um euromilhões à terça-feira ?
    Podes registar já no Sábado.
    Desgraçados que me querem levar à ruína !...

    Por certo é para pagar os juros que Portugal deve...


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Atão com rico dia de sol, titia tinha de vir p«ra rua:-)
    A porta tem que ter uma mola p'ra fechar automáticamente...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Dois pares de calças pelo preço de um, só tem de agradecer à tia velha e aos cães.

    ResponderEliminar
  9. Pronto lá ganhou umas calças novas!!!

    ResponderEliminar
  10. Acho que lixivia não é das melhores soluções para xixi de cão, Avogi eu ouvi ou li que é só água e vinagre...bom mas também era nos casos de eles fazerem isso todos os dias o que não é o caso...para a próxima é melhor sairem um dia antes e levarem a Tia-velha!!!

    ResponderEliminar
  11. LOLOLOLOL
    Saiu-te a sorte grande...com essa tua tia velha!
    Mas não te esqueças das sandes de omelete....lolol
    bjs grandes
    PS: só tu para me fazeres rir logo de manhã.
    as unhas lá atrás tenho a certeza que são as tuas, digo as laranja, pois tu és uma mulher moderna e fashion! julgas que não sei?

    ResponderEliminar
  12. Ahhh... a tia das mãos bonitas!!!

    ResponderEliminar
  13. Mas afinal o que é que a tia-velha estava a fazer na rua?
    E agora o Gu-Gu merece que tirem das popuanças da tia velha uns dinheirinhos para comprar umas calças novas! :)
    B** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  14. Se não fosse a tia velha, estas histórias não tinham tanta graça. Tem de haver sempre uma tia velha na vida de cada um de nós para lhe dar mais sabor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade