Fim de semana, pois então. E vamos plantar no chão!

E este fim de semana vai se trabalhoso como o mafarrico. É que tenho de plantar e claro as minhas unhinhas lindas pintadas com laranja vivo...não digo a marca quisto não é um blogue de vernizes. Pronto, já sabia que ia haver má cara! Poça, não se pode brincar, não fiquem amuadas eu digo.

Comprei na Loja da Chi. Como? Preço? Mas acham que tenho de dizer tudo, tenho? Tenho sim senhora, já que apontei... vou dizer: 1Euro. Já sabia que não iam acreditar. Juro. Que me caiam os dentes se estou a mentir...
- Ooooooh, mê senhor, parti a placa. A placa dentária, a prótese (Caramba, tenho de explicar tudo!...) Caíram-me ao chão!

Pronto, já brinquei mas é verdade, aproxima-se um fim de semana dos diabos.

Estão a ver a fotografia? Tenho isso tudo para plantar e claro luvas não me ajeitam na mão por isso...unhas à la Francese, ou seja terra.

BOM FIM DE SEMANA para ti, para ti também, e sim para ti que tens vergonha de falar. E de escrever. E claro para todos os que deixam sempre uma palavrinha de apreço. A minha amizade é profunda assim como o oceano que nos separa. Ou nos une.

Comentários

  1. A partir de agora um dois três já é fim de semana
    kis .=) ó reles criatura do norte

    ResponderEliminar
  2. Avogi
    Quando acabar aí, pode trazer as luvinhas e vir até aqui:-)))Plantar claro, já vem com a prática...
    Eu não posso plantar, porque vai chover;)
    BFdeS
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. adoro jardinar

    no entanto nao gosto de ficar cheia de terra

    tenho um dilema

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho te desejo, GISELDA.
    Mas nada de canseiras.
    Faz como os alentejanos...


    Um beijo sem qualquer preguiça.

    ResponderEliminar
  5. Atão ficamos assim: até semana que vem!

    Fique bem minha "vizinha de frente".

    Estou de olho em você!...;-)

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana, Avogizinha linda e maluquita! Beijoooooooo.

    ResponderEliminar
  7. E que nesse fim de semana comemorativo vc tenha encontros felizes!
    Um beijo de cá,do Brasil,amiga!
    Feliz Dia das Mães!

    ResponderEliminar
  8. Haverá por cá uma loja da Chi? Dava jeito, pois tenho por cá duas jeitosas que tb adoram vernizes...lol
    Essas plantas todas fizeram-me lembrar o jardim da minha mãe e da trabalheira que dava na altura de lhes mudar a terra...o mulherio lá de casa ficava com umas unhas todas catitas!!!
    Hoje são recordações da minha meninice que eu adoro relembrar.
    Por acaso eu adorava meter as mãos na terra fofa e dispor pelos vasos...Hum, parece que esses cheiros me entram pelo nariz neste exacto momento.
    Bjs grandes e obrigada pelas recordações que me trazes.

    ResponderEliminar
  9. Pois está claro que este tempo de chuva está uma maravilha para plantar
    Andei toda a semana a mondar o meu milho o que quer dizer que agora a era foi replantada...
    Tenho ali uns alfobres de ervas de toda a qualidade..........

    ResponderEliminar
  10. Pois então bom fim de semana em perfeita comunhão e união...e que lindas flores em teu blogue...jardim lindo mesmo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Prima:
    E há lá melhor maneira de passar o fim de semana do que em contacto com a natureza,tenho inveja das tuas unhas, acredita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. E ela a dar-lhe com as unhas...Ehehehehe!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. e bom trabalhinho e se tivesse um pedaço de terra bem que me entretinha:)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. AVOGI,

    Já não sei se sou eu que te copio ou tu que adivinhas o quer ando a fazer.
    Pois... hoje fui à compra de plantas e andei a plantar para aproveitar as chuvas que sempre nos aparecem aos fins de semana.

    Se usei luvas? Usei com intervalos. É que a limpeza que precisava fazer do terreno não se compadece com a minha vaidosice. Vai daí, só tirava as luvas quando precisava de levar os lixos ao caixote ou outra coisa do género e... voltava a colocá-las.

    Estão aqui prontas e lindas para receber as visitas amanhã. Sim, claro que coloquei creme macio para "las manitas" e não foi comprado nos Chineses, sabias? Mas lá chegarei... quando acabar os stocks dos produtos que tenho por cá.

    Um bom FdS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade