Fim de semana, pois então!

E nesta Sexta-feira, dia treze o blogger renasceu, mas com deficiências e com muita fome. Tal como um recém-nascido quis logo comer e atão foi aos últimos postes aqui publicados e tungas, foice.

Ou então foram-se com o vento? É que esteve muito vento por aqui no meu rural que eu até nem saí de casa com receio de ser levada qual pena leve e sei que iam ficar com penas. De eu ter sido levada!
E também o senhor São Pedro andou irritado com a sua consorte e resolveram dormir em camas separadas e toca a arrastar, mas com uma violência tal que pensei que um deles vinha bater cá abaixo!

Bem, mas agora já está tudo normalizado ou pelo menos parece, pergunto: o que aconteceu? Cansaço ou um teste à nossa paciência?
É que um dia sem se poder iniciar sessão nem comentar é muito. Não é?
E faz falta, e já agora por falta... não falta nada?

Falta desejar BOM FIM DE SEMANA e olhem, paciência!  Faz bem à vista é assim que se diz por aqui. Não sei a razão e não vou pesquisar agora. Fica para depois.


Fotografia: O massaroco, planta endémica da ilha da Madeira. Este embeleza o meu jardim.

Comentários

  1. Querida AVOGI, já me devolveram um post, mas ainda falta outro, os comentários e um selo(??).
    Que saudades que eu já tinha de ti, mulher! Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Avogi
    Estamos todos chorosos porque perdemos nossos comentários e nossas publicações! rsrs
    o importante eé que ficou essa amizade boa que se alegra em poder correr pras casinhas amigas logo que normaliza tudo.
    Vim ver voce e desejar também um belo fim de semana
    O me Senhor Blogger que se dane, de uma jeito íamos nos avistar rsrs

    beijinhos Avogi

    ResponderEliminar
  3. Só tiraram onde havia excesso de qualidade....lol A mim só me tiraram comentários...lol


    Já agora: continuas com janelas a abrir para publicidade...lol

    ResponderEliminar
  4. Oi Avogi, aqui no Brasil o blogger também ficou fora do ar, o problema foi mundial então pelo jeito. Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo num reboliço! postes, comentários...pelo menos já podemos dar uma voltinha pelos blogues mesmo que estes estejam desfalcados...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Mais um ano de muitas comédias, risadas e posts maravilhosos!

    Obg Avogi :)!

    ResponderEliminar
  7. Mais um ano de muitas comédias, risadas e posts.Obg Avogi :)!

    ResponderEliminar
  8. finalmente isto recuperou! Que chatice e desagradável... enfim!
    bjs amiga e BFDS

    ResponderEliminar
  9. Avogi Lool
    O castigo por aqui foi menor o meu foram 3 dias, sem poder comentar nem publicar nada...
    Como tal não consegui comentar os outros post's e já ponderava fechar blog...
    Bjinhos e b.f.s
    Ah Uma curiosidade no blog da avogi aparece uma janela de pop-up bloqueada, que nos outros blogues não aparece, como não pesco nada disto e como diz que é p'ra segurança , fica assim...

    ResponderEliminar
  10. Bom fim-de-semana querida! Muita paciência...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  11. a mim levou-me os comentarios

    segundo a info do blogger, tiveram um avaria quando estavam a fazer uma manutencao de rotina

    alguem tropecou no cabo, e entornou cafe na maquina

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  12. Menina, me apaixonei por esse massaroco!!! O nome é feio que dói, mas a folhagem é incrivelmente linda, muito linda! Só tem em azul ou dá em outras cores? Se bem que esse azul é belíssimo!

    Quanto a gente ficar sem os blogs foi de uma maldade incrível, não é? Se ainda fosse no primeiro de abril...:))

    Outra perguntinha (hoje eu estou tão perguntadeira!), tenho no meu enxoval (antigão), muitas peças bordadas na Ilha da Madeira. Por aí ainda existem essas bordadeiras, ou hoje em dia tudo é feito à máquina? Gostaria muito de saber...:)

    Agora chega, né? já estou te estourando a paciência.
    Tenha um lindo e luminoso final de semana.
    Beijinhos pra você e para a Alice.

    Fuiiiiiiiiii

    Cid@

    ResponderEliminar
  13. Olá querida Avogi!
    Eu fui informado pelo Google, mas eles diziam que era só por 1h. afinal levou quase dois dias.
    Perdi 14 comentários no ultimo Capitulo.

    Fica bem e tem um belo fim de semana aí na linda Ilha.

    ResponderEliminar
  14. Engraçado: não se passou nada com o meu blogue!

    ResponderEliminar
  15. Tive que republicar um post e desapareceram-me os comentários todos desse dia!
    De resto não dei por mais nenhuma perca!!
    (ahhh... a não ser o teu comentário, que falta lá!!)

    ResponderEliminar
  16. O meu não me apagou nada. Acho que foi por não ter postado nada na 5.ª feira.

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  17. Quando vi o cabeçalho ia mesmo perguntar que flor era aquela tão linda, azul...nunca tinha visto uma flor assim, é mesmo muito bonita!

    E andei a inspeccionar, não perdi posts mas perdi um monte de comentários, não se faz! :(

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  18. Que flor linda!
    Também dá cá no cont'nente?
    Estou a gostar muito do seu blog.
    Adoro pulguinhas como as suas( os meus filhos nunca mais desencalham),bicharada e flores.
    vou adicionar aos meus favoritos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade