Era só para dizer que ...

..O mê Gu-Gu cheira a bolachas acabadas de mastigar e eu adoro este cheirinho. E na cama coloquei a mãozinha dele debaixo do meu nariz (sim, que ele agarra no meu dedo para saber que estou ali ao lado dele) e fui cheirando enquanto ele tentava dormir.

Já disse que adoro o cheiro a bebé, não já? Excepto merdinha. E não me digam que é santinha que não cheira que não faz mal que é de bebé que é virgem e tal e coisa ...mas só sei que cheira a merda (desculpem a palavra, se incomoda, substituam por cocó, titica, merdinha, obra, fezes...) e merda é sinónimo de mau cheiro; mas que coisa, eu vinha só falar de bolachas e entrei com cheiro a bolachas no nariz  e saio daqui a falar de merda e pior, com o cheiro no focinho! Que mania a minha!

Comentários

  1. Quando tomava conta do meu primo, quando ele era bebé, portanto, há dez anos mais ou menos, adorava mudar-lhe as fraldas, mas se tinha lá um presentinho mal cheiroso mandava a minha tia - a que não é mãe dele - mudá-lo. Os bebés não brincam quando chega a altura de fazer cócó, fazem-no à grande...

    ResponderEliminar
  2. Hehehehehehehe...
    E eles fazem-na como gente grande!!!
    Bjinhon e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Um domingo perfumado pra você, amiga.

    :)

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha, ai altinha que tu me mata de rir! Pra mim merda é melhor do que fezes...se bem que tudo é a mesma bosta mesmo, hahahahaha!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Claro que gostamos do cheirinho Avogi
    principalmente do talquinho que sempre colocamos neles.
    gostava de ter um bebê por aqui! rs
    mas agora só tenho marmanjos que estão demorando a fazer bebês pra mim!
    abraços
    vote direitinho tá?
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Gosto do cheiro dos bebés, mas não gosto do cheiro de bolachas e merda:):):)

    ResponderEliminar
  7. Giselda,
    Tudo tem um preço, até o prazer do cheiro das bolachas acabadas de mastigar. Além disso, sempre ouvi dizer que quem muito come, muito c...!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  8. Pfffffff... mas é claro que tens razão... e as coisas têm um nome certo!
    Para quê eufemismos?!

    ResponderEliminar
  9. Amiga
    Voltei e tentei responder ao pedido pendente que me havias feito... descobri que não tenho queda para o exilio..lol
    Tens recado lá no meu blogue...
    Eu tb adoro cheiro a pele de bebé e ponto... nem acrescento mais nada!lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Também fico às voltas de cheirinho bom e de cocô, mas muito feliz da vida!
    Apareça, tá?
    Bjs,

    ResponderEliminar
  11. Lool
    È o processo evolutivo, que as bolachas sofrem, na sua passagem do estado sólido ao estado "pastoso";)
    bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade