Lá fui...

...Votar. Olhei para aquele papel. Nada. Aquele boletim de voto li de cima para baixo, de baixo para cima podia ser que visse melhor; não achei nada a meu gosto. Olhei, mirei, não conheço nada não sei de nada.
Mas...coloquei a ponta da caneta num ângulo e tracei uma linha na diagonal. Novamente coloquei-a no outro ângulo outra linha na diagonal. "É assim?" Perguntei a mim mesma: "É isto que queres?"
Sinto que não fiz nada de novo, não votei em consciência uma vez que a minha consciência ditava-me: "Dá um risco de cima abaixo e sai!" Nenhum partido neste momento me enche o estômago. E pela primeira vez à boca da urna apetecia-me voltar atrás!
Vamos a ver se que o futuro nos diz que valeu a pena.

Comentários

  1. voltar atrás NUNCA! Fez bem em votar e nutro do mesmo sentimento e desta mesma descrição. De cima a baixo de baixo p'ra cima...ahn?! Nenhum serve...



    xoxo***

    ResponderEliminar
  2. seja como for fez muito bem........também tive o msm sentimento mas lá fui

    ResponderEliminar
  3. É como jogar à roleta russa. lol

    ResponderEliminar
  4. E que adiantou isso ?
    Nem falaram ( na SIC, pelo menos ) até agora do teu voto ...


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos manifestaste o teu pensar...De cruz:)

    ResponderEliminar
  6. Do mesmo desalento nos queixa mos todos!!
    E mais uma vez ganhou a abstenção, o que mostra a falta de interesse pelos destinos do país, já nada nos motiva, é sempre mais do mesmo...
    Vamos ver o que aí bem...
    Mas nada pior que a indiferença...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Avogi,
    Queres ver as tuas túlipas? Vai ao meu blogue porque publiquei duas fotos que me enviaste.São muito bonitas. Muito obrigada.

    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Pois eu também fui, fiz o meu dever, mas como não gosto de roleta russa, não joguei este jogo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parece-me pelo andar da carruagem vamos continuar eternamente com o rei da Mamadeira.

    ResponderEliminar
  10. Fui votar e nunca o fiz em branco, mas ultimamente só me apetece escrever alhos e bugalhos nos boletins de voto!! :X

    ResponderEliminar
  11. Já percebi de que cor foste nestas eleições! Vou controlar-me e não começar a beijar o computador como se esse beijinho fosse parar directamente a essa tua linda carinha.

    Mas estive nas urnas e os votos em branco, na minha mesa, entre 700 e tal votos, foram muito poucos (não passaram os 20). O mesmo para os votos nulos. Mas a abstenção foi assustadora. Intriga-me que tanta gente não vá votar, tanto dinheiro gasto em eleições, os responsáveis pelas urnas lá durante 14 horas sentados em cadeiras mais duras do que pedra, e há pessoas que não aparecem...


    E ainda não esqueci o café no parque nascente, não senhora :)

    ResponderEliminar
  12. Fez muito bem!

    Não entendo quem não exerce o direito ao voto. Nem que se vote em branco!

    ResponderEliminar
  13. Um risco de cima a baixo era o que apetecia...

    ResponderEliminar
  14. Sabes?!
    Estou com um melão desgraçado!!!

    ResponderEliminar
  15. A abstenção foi assustadora...e fizeste bem, também fui mas não vacilei porque há muito que tinha decidido em quem votar retirando da lista os 3 maiores. Pelo menos o meu voto não foi para eles...e vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  16. Também foi a primeira vez que votei indecisa. Não sei se fiz bem, se fiz mal...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade