Sou uma mulher de pancadas. Já levei muitas, mas também já dei!

Venho cá falar de iogurtes. E de pancas, as minhas. Um tema deveras interessante e deveras profundo como o caneco onde vem o iogurte. Isto para dizer que adoro iogurte de limão, como também gosto de pudim de limão  vodka limão, gin tónico com limão, poncha de limão e até gelado de limão. Limão limão limão. Estes pitéus descobriu-os há muito, desde os tempos em que saía de casa à noite que agora sei que ela - a noite fez-se para dormir ... pois antes não sabia e aproveitava a  para conversar, dançar, beber... agora danço sim, mas deitada, e olhem que é bom .

Mas falemos de iogurtes que foi para isso que aqui vim. É novo na minha boca e bem que sabe pela goela abaixo! Descobri na semana passada e agora não quero mais nada. E antes que pensem eu digo:
Será que sou azeda? Será que o iogurte vai pôr-me ainda mais azeda?

Ando com uma vontade de deitar as mãos às goelas de alguém. Algum voluntário? 
Se isto não me passar nas próximas vinte e quatro horas, internem-me.  Mas deixem-me levar uma palete de iogurtes de limão!

Comentários

  1. Também adoro o sabor do limão, em tudo!
    Neste momento, tenho 7 iogurtes de limão na iogurteira, amanhã por esta hora estarão fresquinhos e deliciosos.

    Beijinhos

    (Sempre que quiser ficar bem disposta, já sei onde vir)

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, também sou azeda, porque eu como limão, corto-o aos bocadinhos e vai no garfo juntamente com o que seja...
    Há quem se arrepie só de ver, mas eu gosto!
    É coisa que cá em casa não pode faltar, mas o iogurte não conheço, mas vou investigar...
    Um beijinho de boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Esse azedume é todo por causa do limão.

    Já agora, que falamos de limão e de apreciadores de limão, vou arriscar uma adivinha meio ordinária e atrevida.
    Quem me sabe dizer qual a diferença entre um... um... não sei como dizer isto. Pronto, qual a diferença entre um pénis e um limão?

    Amanhã venho cá ver se há respostas.
    O prémio para quem acertar, é um copo de limonada bem fresquinha.

    ResponderEliminar
  4. Também é um sabor que gosto, o limão...
    Fiquei curiosa com esses iogurtes, na volta ainda vou provar. :P

    ResponderEliminar
  5. Havia um tipo marreco que leu numa tabeleta: "tiram-se marrecas com limão". Ele pensou que aquilo era um achado. Quando o terapeuta lhe apareceu à frente com uma lima enorme daquelas de limar ferro ...

    ResponderEliminar
  6. Tenho cá um "menino" que fã do limão, capaz de comer como de outro fruto qualquer se tratasse:-))
    Giro conhecia que compro p'ro "garoto" os de limão líquidos, sólidos não tinha visto;)
    Eu sou mais p'ro tempero com limão eheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  7. Nunca provei iogurte de limão, mas de gelado eu gosto :D

    ResponderEliminar
  8. Tb gosto bastane de limão... ai o Fizz limão!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ontem queria eu fazer arroz doce e não tinha o bendito limão....a Avogi não fica azeda nunca!!! pode comer os limões todos que isso não a afecta!! mas voluntária para a goela não obrigada!!!

    ResponderEliminar
  10. Digamos que não estava lá muito bem disposta, mas já ne veio o sorriso á cara só de ler este teu post.(e o anterior)
    Não conhecia este cantinho, mas gostei...o mesmo já não posso dizer dos iogurtes de limão.
    Boa semana, vou trabalhar que é para isso que me pagam, não para estar na net..lol

    ResponderEliminar
  11. Também gosto do sabor do limão.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Adoro limão!
    Os iogurtes de soja com sabor a limão do continente tb são óptimos!
    O limão tem sido o meu aliado ao longo da minha gravidez, ajuda-me com os enjoos. Aliás, já coloquei um post dedicado ao limão!
    beijos

    ResponderEliminar
  13. Muito gosto de passar aqui...para me rir :)
    http://thequingandthequeen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Com as tuas curvas...quando o iogurte chegar ao destino...já está fora de prazo...lol


    Vês...Mais um elogio:)

    ResponderEliminar
  15. Isso está me parecendo desejo de grávida...

    Já participou ao "Sê" Jorge???

    :)))

    ResponderEliminar
  16. Qual azedume qual quê??
    Um dos meus iogurtes preferidos são precisamente essses de soja com sabor a limão da marca Continente - acho que o limão torna-os refrescantes, especialmente agora que o tempo começa a aquecer ;)
    Bjokas!

    ResponderEliminar
  17. Azedumes a parte tambem eu sou fã do limão. Adoro!

    ResponderEliminar
  18. Ohhh... aquele saborzinho do limão fica bem em tudo!!
    E porque não nos iogurtes?!

    ResponderEliminar
  19. Não entres em paranóia por isso querida amiga. Eu também uso limão em tudo e agora que sei que tanto amas limão, vou-te enviar uma receita de doce de limão que é uma verdadeira delícia.

    Se não encontrar o teu e-mail por aqui envio-te pelo Facebook.

    Chuac!

    ResponderEliminar
  20. Pois minha querida, vim aqui para dizer que também adoro iogurtes de limão...o Continente (passe a publicidade) tem uns com sabor a tarte de isto e daquilo, e uma delas é sabor a tarte de limão...são magros e eu pelo-me por aqueles iogurtes...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  21. Não és nada azeda...e bota lá as mãos que eu deixo e aguento, desabafas:) e assim não vàs bater em quem não merece lol

    Limão em cozinhados e gelado, agora iogurtes? come-os todos e de todos os sabores porque é algo que....bhaaaaaaah vou ali e já venho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade