Ainda não consegui endireitar...

...A minha vida, conjugando as tardes à cabeceira da tia-velha, a vida doméstica, o final do dia a espairecer à beira-mar (também mereço, caramba) e a visita aos blogues, por isso peço desculpa de só visitar em silêncio; isto quer dizer que leio e não comento.
Quando endireitar, até se vão aborrecer de me ver a saltar de blogue em blogue e ler as parvoíces que deixo na caixa. Na vossa, claro. E vão fechar a caixa dos comentários para que eu não ande por lá a chatear.
Prometo, e não estão a ver mas a mão esquerda está no coração a fazer uma cruz, uma jura (não sei como consigo fazer isto e escrever ao mesmo tempo, mas enfim... Acreditam, não?)
Por isso, mais uns diazinhos até a coisa engrenar tal qual uma cremalheira!
Esperem por mim, eu não os abandonei.
Obrigada.
Assinatura ilegível (mas parece ser d´A Sócia Maioritária)

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade