De verão só me apetece...

...Comer peixe.

Este calor mata-me e só desejo um belo de um bodião à beira-mar.
Mas como não tenho peixe, (não comprei e não vou sair daqui para comprar porque este bodião é caro como lume) e como não estou à beira-mar... vou passar a tarde deitada no sofá. Pronto, já disse.
Estou cansada e quando isso acontece não há como me pôr a lastro, assim esticada... para crescer ainda mais.
Portanto vou-me alastrar. Bom Fim de semana e... alastrem-se também. Façam-me companhia.

Fotografia: Bodeão.

Comentários

  1. Prima:
    Bodeão ? Nunca ouvi falar de tal peixe, mas perguntei ao meu marido agora mesmo e ele disse que já aí(nos Açores) o comeu e era bom ! :D
    Passei voando por aqui só para te dar um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ena! Eu nem sequer sabia o que é um bodeão!! ;)
    Bom descanso! :)

    ResponderEliminar
  3. Bem que hoje me apetecia dar uma alastrada!...;)

    ResponderEliminar
  4. Comi desse peixe aí na Madeira.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Sou pescador, sabias'!
    pois... esse é um peixe que se encontra junto às zonas com pedra!
    Assadinho... hummm... que delícia!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, mas no entanto um resto de bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Aos anos que não como bodeão. Em casa faziamos uma caldeirada. E eu queria sempre a parte da cabeça.
    A tua tia já está bem?. Beijos

    ResponderEliminar
  8. eu que nao gosto muito de peixe, já ía um desses

    ResponderEliminar
  9. Aproveita para ir à pesca,já que mora numa ilha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade