Eu até nem me queixava do verão até...

...Ao dia em que comecei a sentir calor no pescoço!

Tenho um cabelão tão comprido e ando sempre com ele amarrado num rabo de cavalo. A culpa? A culpa é do calor que sinto no pescoço; é que parecendo que não o cabelo funciona como um aquecedor e se no inverno serve de cobertor ou cachecol, no verão continua a ser cobertor ou cachecol.
Até para dormir amarro-o; faço um cocó no alto da cabeça. Será a menopausa? (Precoce, só pode, que uma rapariga com 56 anos é jovem para entrar na 3ª idade!...)

Mas é isto sim senhora. É o calor no pescoço, é o calor...olha, em todo o lado, até na rua. Verão, sim, mas sem calor. Será possível?
E, não me digam para cortar o cabelo. Não corto, vou precisar dele para aquecer o pescoço quando o frio voltar.

Comentários

  1. Essa cabeleira é linda Avogi não corte nunca!!! nem eu com os meus 38 tenho tanto cabelo e ando a colocar ampolas para não cair tudo de vez!!! Mas uma opção em vez do rabo de cavalo porque não uma trança para não fazer tanto calor, sempre fica mais apanhadinho!!!A menopausa está fora de questão para uma rapariga tão nova!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual eu! Mas cortar o meu cabelo é que não! :) **

    ResponderEliminar
  3. Prós calores há ventoinhas. lolol

    ResponderEliminar
  4. Querida Avogi, não cortes que o teu cabelo é bonito! Faz uma trança ou um apanhado que agora está muito fashion ;)

    ResponderEliminar
  5. Nada como mudar o corte de cabelo para se sentir melhor. Chega uma certa quilometragem que cabelo longo "desajuda". Para os dias de frio: cachecol, foulard, lenços, xales...
    Beijos e explore seu novo visual.

    ResponderEliminar
  6. ora concordo eu tambem tenho um cabelao e nao o corto, calor???? amarra-se, e pronto

    tens um cabelo lindissimo

    Bjnnhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Eu também não cortaria e digo isso por que me arrependi de cortar o meu. Agora, estamos num inverno rigoroso e sinto falta do cachecol natural dos meus cabelos. Além do mais, cabelos longos são cabelos longos e não se discute.
    Beijos querida.
    Rosa

    ResponderEliminar
  8. Nada como pôr uma ventoinha no alto da peruca:-) è só refrescar:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. Como a compreendo ! Andei tanto tempo ansiosa que o meu cabelo crescesse. Agora que está enorme, anda sempre amarrado. Enfim, com o calor, tem mesmo que ser.. *

    ResponderEliminar
  10. Não, não corte o seu cabelo é lindo.
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. Uma cabeleira dessas seria crime cortar!!! que inveja o meu pelinho de rato tem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos cabelos compridos... ficam-te bem!

    E qual 3ª idade... qual carapuça!!

    ResponderEliminar
  13. Há uns penteados tão giros que não deixam que tenhas calor no pescoço :)

    ResponderEliminar
  14. O cabelo comprido é muito bom para deixar solto no inverno.No verão é obrigatório cortar!

    ResponderEliminar
  15. Olha amiga, por causa desses calores é que segui o tratamento da compensação hormonal e regulei de tal como a temperatura que hoje em dia tenho frio a mais nos joelhinhos.

    Na altura soube-me bem ter refrescado mas agora... pago e não bufo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade