Fim de semana, pois então, e tudo na mesma

Vou voltar a dizer que isto por vezes pega só no arranque. Isto de ser feriado, fim de semana, mais sexta feira tudo num dia devia acabar. Feriado que é dia da Região Autónoma da Madeira...abro parêntesis para dizer ...(eita" agora coube à gente, depois de Lisboa, Porto e eu aqui a passar a língua "nei biças" por ser feriado no outro lado do mar, agora coube a mim como se diferença fizesse a quem está em casa desempregada, desculpem-me reformada, depois de fechar parêntesis)...continuo na minha divagação...sexta porque ontem foi quinta e fim de semana porque amanhã é sábado, véspera de domingo.

Dúvidas? Se tiverem alguma dúvida é favor deixar na caixa das esmolas, perdão, na caixa dos comentários.
E já agora...BOM FIM DE SEMANA.

Fotografia: Flor do maracujaleiro

Comentários

  1. Que inveja! Eu só vou poder estar "desempregada" aos 65! Bem, isto é agora! Acho que, quando chegar a minha vez, só aos 68 ou 70!! Já tenho dito que as escolas podem começar a preparar uma alas especiais, com camas, para os alunos irem às aulas!
    Olha, que aula temos??
    É Francês, na Ala 2, cama 4!
    Bom fim-de-semana prolongado! ::)

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente tem direito ao feriado e pelos vistos isto também tem tendência a acabar...quando me reformar também quero ser assim!!!(se houver reforma para mim)
    Adoro maracujá!!!! hummmmm

    ResponderEliminar
  3. Cá por mim gosto de qualquer feriado que calhe a dia de semana!!
    Sou muito devoto do descanso!!

    ResponderEliminar
  4. E vc Avogi? O que vai fazer no feriado? Já tem altos planos ou não?

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Querida Avogi, então tens a tia-velha no hospital, outra vez? Caiu outra vez? Tens de ter paciência, amiga.
    Bom fim de semana, na mesma :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade