dor de jaqueta (como se diz por aqui)

Sabem quem não dormiu a noite passada, sabem? Quem não dormiu fui eu. Malvada insónia que me atacou. E depois, por não ter dormido, deu-me "uma dor de jaqueta" que me pôs a piscar o olho todo o dia. Hades arder no inferno depois de morta, sua relaxada, e enquanto viveres, hades sofrer por me teres feito andar de "bagalhonça" aberta toda a noite. Não saiu do meu lado, a sacrista da insónia, canão quando o galo do Armando (o meu vizinho) cantou. E todo o dia andei com um olho aberto e um fechado por causa tua.
Mas não perdes por esperar, um dia vou ficar acordada só para te infernar a noite.
E por isso, fujam da minha trás, tou cu diabo no corpo.

Comentários

  1. Então boa noite!!!
    Espero que já tenha dado de Rés á insónia.
    Ela é uma atrevida também esteve comigo.
    Agora tenho de a ir contrariar... bjocas

    ResponderEliminar
  2. Hehehehehe

    Espero que essa noite você se refaça, e que o galo do Armando te deixe dormir mais um bocadinho.
    :)

    Beijokas, e te cuide.

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Hades é o deus da subterra, a que nós não percebendo nada de mitologia grega chamámos de Inferno. Seja como for, parece que a insónia teve a ajuda desse senhor, pelo menos a ter pelo texto. Boas noites.(ainda dei aqui umas risadas)

    ResponderEliminar
  4. Odeio quando isso me acontece, mas olha... lá temos de aguentar não é?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ui vou já embora daqui :) antes que o solte atrás de mim.

    ResponderEliminar
  6. Será que a insónia não tem direito à vida?

    Será?

    Fiquei a meditar...

    Sempre há AVOGIS tão, mas tão exigentes...

    ResponderEliminar
  7. Xiça, não posso com jaquetas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. eu ontem estava assim Avogi...mas depois passa ao longo do dia...vamos ficando menos rabugentas...

    ResponderEliminar
  9. olha pelo menos que a proxima noite seja melhor e que o galo do visinho se cale( nem que seja na cabidela..)
    boa noite, ups era tarde...

    ResponderEliminar
  10. Tenho isso de vez em quando, raramente, por felicidade. Aí, estico o esqueleto deixo a noite passar. pelo menos não me canso me revirando.
    Aquele guapo na pose sexy(Nadal, quem diria!) tem um tio e um pai aproveitáveis, sim senhora! Se por nada fosse, com as burras cheias de ouro.
    Beijos e durma depois do almoço para compensar.

    ResponderEliminar
  11. Já eu tive o privilégio de, esta noite, dormir 6 horinhas seguidas (há mais de meio ano que não sabia o que isso era!), bem bom!

    ResponderEliminar
  12. Oiê Gi,
    Vejo que continuas firme e forte por aqui. Ai Gi, estou até sem jeito pra voltar, mas ao mesmo tempo sinto falta, entende? Não?
    Volto pra te ver,entã.

    Beijos amor1

    ResponderEliminar
  13. lol lol então fomos duas a ser brindadas pela visita da insónia! fiquei com uma dor de cabeça enorme mas agora estou bem melhor :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Através de outros blogues cheguei à AVOGI.
    Gosto imenso de o visitar, nunca comentei apesar de por vezes têr muita vontade de o fazer, mas este não resisti.
    Depois de achar o texto muito engraçado...vem a cumplicidade pois também eu de vez em quando sou atacada por essa malvada a "insónia".
    Só tenho uma coisa a meu favôr , não tenho galos por perto e, ainda bem, senão era dose....

    ResponderEliminar
  15. Querida Avogi, esta noite vais dormir melhor, de certeza! Uma boa noite de sono! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu fujo de trás e da frente que tu qd estás com os azeites não há frente que se salve...:))))
    Dessas estapilhas de insónias é o meu mal de todas as noites...e ultimamente a enxaqueca tb...estou destinada aos bichos...lol
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  17. Ó diabo! Deixa-me fugir que estás com os azeites:):):) O que vale é que em ti é sol de pouca dura:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade