E até não sou de beber muito

Descansei a cesta no banco do carro. O bisalho afincou as unhas no guiador. Com a chave metida na ignição e o seu "caralhinho" dependurado lá se foi comer alcatrão. Andou-se, andou-se, até parar. Já na sabia como havia de pôr o "rabichol", ora para um lado ora para o outro.Na rua, um bafo quente, abrasador. Eu, com a cesta moldada no assento do carro, comei a ficar mole como uma "buseira". Dois litros de água, meus senhores e minhas senhoras, foi  o que meti no "gargol" durante a tarde. Agora, na quietude da noite, oiço coaxar. Será que tenho rãs no estômago?

Comentários

  1. Querida Avogi, desculpa o atraso nos parabéns, mas como sabes tenho andado arredada, destas lides. Parabéns então para o teu Gu-Gu e para o avô, que contem muitos e sempre na tua companhia. :)

    ResponderEliminar
  2. Não! Mas prepara-te para correr para a casa de banho durante toda a noite! ;)**

    ResponderEliminar
  3. Bem, os anos do teu excelentissimo esposo passou-me...mas vão sempre a tempo até ao próximo aniversário...lol
    Quanto às rãs que já ouves...ai eu é que estou mal???? lololol
    Depois diz como foi qd sairam as rãs..lol
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Só tu para me pores bem disposto!!

    ResponderEliminar
  5. Prima:
    Nem imaginas a vezes que li o teu post :))), não sei se percebi tudo e se o que percebi me soa bem lol
    Tens que um dia me traduzir o que quer dizer «"caralhinho" dependurado»
    lol lol


    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hahaha! Melhor que não apareçam as cigarras.
    Vai-se o calor aí e por aqui os dias ainda tem 14 graus C.
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade