E é assim por aqui

"Suspeita de Sítio Maligno.
 O sítio web em  avogi.blogspot.com foi denunciado como um sítio maligno e foi bloqueado de acordo com as suas preferências de segurança.

Sítios malignos tentam instalar programas que roubam a sua informação privada, usam o seu computador para atacar outros ou estragam o seu sistema.Alguns sítios malignos distribuem intencionalmente software que provoca estragos, mas muitos foram comprometidos sem o conhecimento e/ou permissão dos seus donos."

Por hoje é tudo. Este é o aviso que tenho quando entro no blogue. Suspeitam que é maligno. O meu blogue é um sítio maligno? Ó  google, por Amor da Santa,  tira isto daqui.


Comentários

  1. Hoje tenho lido muitas queixas nos blogues. Ainda não me apercebi e nada, onde entro, nem nos meus.

    Espero que tudo se resolva rápido e bem.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. GISELDA

    Eu sou um rapaz corajoso e vim SEM MEDO !

    Julgo que no GRIFO PLANANTE tal SUSPEITA já deu às vila diogo.
    esperemos que no teu tal também já tenha sucedido.

    Um beijo e boa sorte !

    NOTA : Tiveste ontem a visita da ANDREZA ?
    Se tiveste...

    ResponderEliminar
  3. Credo...disso não pesco nada...mas não vejo qualquer malignidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade