E vamos lá afinar as vozes...

 ...Que hoje é dia de cantar Parabéns.
É verdade, por aqui há festa. (Não! Outra vez?! Coitada dela, da velhinha simpática que não tem nada para fazer, pensarão vocês. Ao que eu respondo: Ai não que não tenho! Mas hoje a ementa está a cargo do homem do interior-centro, ou, trocando em miúdos: genro.)

 Mas, vamilhá a ver se ainda se lembram de quem faz anos hoje.

Quem? Não, esse já fez. Também não sou eu, queredo! Atão, quem festejou um ano no ano passado neste dia - 10 de Setembro? Quem nasceu há dois anos? Pois esse mesmo: o mê Gu-Gu. Acertaram. O meu toy-boy ruço faz anos hoje.
E agora que já sabem, vamilhá cantar a canção.

Parabéns para ti
Parabéns para ti
Parabéns para ti
Mas o bolo é para mim.


Não é não, é para todos. Sejam bem vindos à festa dos dois anos do Gu-Gu. Parabéns, Pulguito.

Comentários

  1. Na Madeira é uma festa permanente...lol



    Olha...hoje bebi poncha.. (9 da manhã...) Sabia a me..me...me...mel...lol

    ResponderEliminar
  2. M ( de reles criatura) às 9 da manhã? Queredo! andaste na ramboia , na borga com o borga.
    Mas pronto se te sabia a me..me..me... ainda bem, pois é mesmo a isso que sabe. Me...me...me...com açúcar.
    kis :=) e siga o baile
    vem até cá olha que a poncha é a bebida servida sempre nos aniversários, aqui no meu rural.
    e de maracujá é ...me...me...me...lhor que a de limão

    ResponderEliminar
  3. P A R A B É N S para o lindo Gu-Gu!
    Que Deus o abençoe, hoje e sempre!

    "Queredo"...já se passou um ano do último aniversário dele???
    Mas parece que foi ontem!!!
    Menina do céu, esse tempo não está mesmo para brincadeira! Passa voando, que nem as "brabuletas". Que nada, que nem os aviões a jato.
    Pobre de nós!
    :)))

    Garota Gi, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Pena que eu não havia guardado bolo pra você, mas agora com a festa do Gu-Gu, você tira a diferença.

    De um beijo bem grandão na bochechinha dele, por mim.

    Tenham um maravilhoso final de semana.

    Mil beijos,

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Gu-Gu e também parabéns para os pais a avós do Gu-Gu.
    Beijokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade