Isto de querer ser Maria-vai-te-com-as-outras...

...Tem os seus inconvenientes.
Aconselharam-me para a pele o creme de azeite; que o óleo de azeite é reconhecido como um óptimo hidratante que pode ser usado como loção todos os dias, suavizando a pele seca e prevenindo rugas. Lá fui eu às carreiras procurar um bom azeite para dar na cara. Comprei um boião, experimentei e agora tenho os óculos a escorrer pelo nariz abaixo, chegando ao queixo. É que nem param no buço!
Ou o azeite não era virgem (que tinha de ser virgem) ou não era bom como aquele Gallo que anda a cantar desde 1919 ou então dei demasiado.

Realmente, apreciando bem, tenho a cara a "lustrir"...e os óculos a cair. Mas será que vou ficar com pele de bebé? Sem rugas, macia... Dúvidas, só dúvidas, caramba!

Fotografia: Alto Douro Vinhateiro. Captada na semana passada  com o telemóvel.

Comentários

  1. Eheheheh! Essa história dos cremes que tiram rugas é boa!! ;) Conheço quem use uns que custam mais de metade do salário mínimo e não vejo diferença nenhuma! Compra mas é os da Nívea que são baratinhos e bons! :)**

    ResponderEliminar
  2. MALENA
    eu uso. mas disseram-me qu eeste era milagroso por isso tentei, mas lá que fica a brilhar fica, uau
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Gu-Gu que se cuide, que a avó vai ficar com o rosto mais macio e liso que o dele!!!
    :)))

    Giselda, amei seu comentário lá no meu blog!
    E eu que nem sabia que nas horas vagas você era poeta!
    ;-)

    Beijão pra você e os seus.
    Fiquem bem.

    Cid@

    (caso vc não lembre, sou sua vizinha daqui de frente)

    ResponderEliminar
  4. é, eu já ouvi falar no milagre do azeite, mas concordo com sua amiga o nívea não tem pra ninguém. Acho excelente os cremes.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido dose em excesso:-)
    Seria para pôr a conta gotas!??
    Sim que isto com a crise tem de reduzir até no besunte da cara:-)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Azeite virgem é maravilhoso...na salada, no bacalhau e nas gengivas uma vez por mês. Na pele, acho melhor usar só como máscara ou antes do banho e depois retirar. Muito pesado. Se os gatos estiverem loucos por um colo, é o azeite!
    Use mel, menina e deixe virem as ruguinhas aos poucos, que delas ninguém se salva!
    hehehehe!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Ahhh sinhe?!
    Mas o azeite não é só no prato?!

    ResponderEliminar
  8. Conclusão: ficaste "azeitada" mas não com os "azeites"...:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  9. CIDA minha vizinha da frente
    era esso meu desejo, mas já nao chego a tempo
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. IRAM
    o que nao faz uma mulher para ser bela? diz-me tu!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. MINA
    a "embalage" nao trazia o conta gotas, mas seria? vou-me indagar
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. CLARISSE
    tu fazes-me rir em frente ao PC , ele deve achar.me tontinha, minina
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. MFC
    Ai homem nao percebes nada de beleza!!!
    só percebes de comida
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. MARI TERE
    fiquei mais avinagrada que azeitada
    kis :=) mas prontes, já passou

    ResponderEliminar
  15. pois é fia-te nisso que vais ver ainda viras Avogi grelhada:):):):)

    ResponderEliminar
  16. dar creme na cara ..aqui está um termo que me é familiar já algum tempo, devo dizer que não é meu não...
    não querendo ser desmancha prazeres, devo dizer-te que pele de bébe vai ser dificil de ficares
    mas tentar não custa né.... pelo menos tenta-se.
    Contenta-te com a pele das pulginhas.Eu vou fazer o mesmo, vêm aí pele de bébe para acariciar

    ResponderEliminar
  17. TITA agora deixaste-me com uma fraima no coraçao!!! isso nao se faz eu aqui a dar a dar dar dar para ficar com a cara como a de um bebe e tu dizes-me isso????
    KIS :=) (estou a brincar)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade