Maldita cafeína!

Caramba, estou possesssa. Já viram as horas, já? Pois não vejam, não são horas de estar aqui "embuseirada" à frente do computador. São horas das mulheres honradas, casadas e virgens estarem na cama. Mas eu tenho uma desculpa: tomei uma chinesa ou melhor dizendo, que aqui, em Portugal continental não sabem (ou não querem saber) o que é uma chinesa, aliás, julgam que quero uma mulher da China; ora bolas, para que quero uma chinesa dessas?
 Não é a essas que me refiro. Prontes, falando "à política", tomei uma meia de leite; e agora ando aqui às voltas como o Gaspar à procura do rabo e nao tenho sono. Já me deitei e levantei; contei carneiros, ovelhas, cabras e cabritos, até uma manada de vacas e bois e o sono não vem. Já tomei leite frio, gelado. E o "estapilha" do sono, não vem.
Que mais posso fazer?

Comentários

  1. Coitadinha... É tão chato. Ao menos é fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. O raio da insónia é lixado.
    A propósito de chinesas estava a trabalhar na recepção de um hotel e respondi á colega que estava de serviço comigo: "São duas chinesas"
    isto referindo-me ás meias de leite.
    O director do Hotel que era continental ouviu e disse: Deixe lá ver os passaportes, pensando que de facto eram duas chinesas.
    Isto passou-se no Funchal há muitos anos. :)

    ResponderEliminar
  3. Nada...é deixar passar o efeito que com toda a certeza e devid ao meu atraso já deve ter passado:)

    ResponderEliminar
  4. Um cházinho de camomila??? E esperar que o sono decida dar as caras??!
    Adorei a da "chinesa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade