No final, resta o peso alojado na pança

Comi. Comeste? Como. E como? Mas como? Como tudo. E porquê? Sei lá? E não sou gulosa, só não me dou bem com a balança! É isso. E ela vinga-se! Olha para mim, arreganhada, assim que me ponho em cima dela com toda a minha força. Mostra os dentes a gozar, não pára quieta com a língua. Nem eu! E brigo, e chamo nomes, e dou-lhe pontapés e sento-me, a ver se ela fica quieta, mas não!
Mas nãoooo, não posso. Não devo abrir a boca, esta bocarra de "jamanta", e enfiar, e empurrar cu dedo, com a mão até tocar na campainha, aquela que fica dentro da boca, à descida do cano, e que o seu papel deveria ser tocar assim que se metesse mais do que o devido, mas não, ela nem toca, esta louca dum cão. Avariada, só pode!

Não quero estragar a média. Sim, porque ontem pesei-me três vezes numa balança meio desregulada, ou meia-louca, e deu-me 3 valores diferentes, e, pois tá claro, tive de fazer uma média, contas de cabeça. Retirei um quilo, por não me dar os valores correctos, por ser de noite (ai e tal, já comi, já bebi, uma pessoa incha durante o dia). Foi muito?
Maldita que me controla. Um dia hades fazer companhia ao PC e voar, livremente, como um passarinho!

Marástinfrasques! Espera só que a campainha da garganta toque...

Comentários

  1. Pois estás mesmo com'amim mas eu não me peso tantas vezes por dia para não ter guerras com a maldita da balança.
    Só de matinas e toda nuazinha para não haver desculpas.

    Agora estou quase a chegar aos 70 Kgs e não me resigno mas a minha campainha também nan toca a marafada.

    Beijarocas

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe,,, a campaínha!!!
    Tem piada!!
    Também lhe chamo o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Ehhhh mulher estás furiosa:):) mas satisfeita e bota a balança no lixo:)

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Avogi!
    Depois de uma temporada de trabalho com na realizações de festas, cá estou eu já com menos trabalho e com mais disponibilidade para o que gosto que são os meus blogues e seguidores.
    Gostei deste teu escrito, mas deixa pra lá o mais peso ou não!

    Um beijo bem grande.

    ResponderEliminar
  5. Eu zanguei-me com a balança ... deixei de me pesar, o que me controla são as roupas:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver se deixo de me pôr em cima da minha! Tenho medo que ela GRITE!!! ;) **

    ResponderEliminar
  7. E a minha voa junto com a sua, pode ser? um encontro das duas no meio do oceano boa?

    ResponderEliminar
  8. eu ando na mesma, até o anel de noivado já tive que tirar que estava super apertado no dedo!!!!
    antes não engordava andava sempre na mesma agora com os enta aproximar a coisa está a complicar-se....
    balança pára!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade