Se um é mau dois...é terrível

Amigos destes que eu tenho. Que olham para mim e perguntam, quando à tarde vou tomar um café com eles, à beira-mar, e levo roupa própria de estar no sítio.

  Foste ao supermercado, hoje?

Respondo, usando o meu sorriso 45 que é o sorriso prazenteiro e coloco a fila de dentes em pose para responder com toda a sinceridade, pensando ser a razão da pergunta, apenas curiosidade.
- Não. Porquê?
 E o pior foi "a depôs"! O mê senhor que é tão bom quanto ele diz-me, quando o fito, franzindo o sobrolho, admirada, e o diabo a rir-se...a rirem-se, ainda tem a distinta lata de me dizer:

- Ah, é porque tens à cabeça, a luva branca de espuma que vem nas papaias.

De repente tudo mudou. Lembrei-me do que tinha à cabeça!

Olho para ele, para o mê senhor, e faço-lhe o sorriso 54 - o contrário do 45 e mostro-lhe o pêlo nas ventas que tenho, e semicerro os olhos, e ele a ler o que digo, entre-dentes: "Em casa prepara-te; vou ler-te a bíblia"; pronta a lhe saltar para o focinho, e com a luva branca de espuma, dar tantas nele, ali mesmo, já, agora, e depois neles, os dois, que se riam de mim, da minha fita linda, comprada com tanto amor numa loja cigana perto de ...si. 

Comentários

  1. AhAhAhAh! Por acaso, parece mesmo... Mas não deixa de ser muito linda, eheheh

    ResponderEliminar
  2. hahahahahahahahahahahaha.... esssa foi boa... hahahahahhahahahah

    ResponderEliminar
  3. Bem... fizeste -me dar uma enorme gargalhada!!
    Tu és mesmo uma bem disposta!

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma igual, também branca...fica muito gira até, as fotografias é que não mostram bem...
    Calem-se as vozes invejosas que não têm uma:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah!
    Opá são mesmo mauzinhos,do que se foram lembrar...

    ResponderEliminar
  6. Gargalhadas e só tu me punhas a rir, é que é mesmo parecida:):):)

    Já agora uma dica: experimenta cortar em tirinhas certinhas as da papaia e dá aos netos como pulseiras e se pendurares uns berloquinhos:):):) um sucesso e quando mostraram às amigas...tás a ver cena? até fiquei com uma bolha de tanto cortar:):):)

    ResponderEliminar
  7. Lá que é parecida, é!! Hehehehe
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah! Foste sair com a rede dos rolos? :P

    ResponderEliminar
  9. pois eu já experimentei pôr a da papaia na cabeça, e não é que coube? os meus miolos são pequeninos ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Acabo de chegar de Portugal!
    Amei de paixão!
    Bjs,

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkkkkkkk. Que imaginação para me fazer rir logo pela manhã!

    Beijo grandeeeeeeeeee.

    ResponderEliminar
  12. Acabei de chegar de Lisboa e arredores! Adorei seu país!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu já experimentei pôr a da papaia na cabeça e o resultado foi o mesmo. Ups e deixe-me lá fugir daqui senão levo com o sorriso 454 ai ai

    ResponderEliminar
  14. Realmente, AVOGI, a tua criatividade não tem limites. A tua e a do tê senhor, claro! :-)

    Chuac!

    ResponderEliminar
  15. Lool bem acomparada;) A mim dava-me jeito com a queda de cabelo que ando, sempre era uma protecção...

    ResponderEliminar
  16. ehehehehh! que malandro!! nunca tinha me passado pela cabeça a semelhança! LOL!
    mas eles é que não percebem nada destas coisas fashion ;)
    bjokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade