Se virem um computador a voar nos céus de Portugal...

...Podem ter a certeza que é o meu.
Eu juro, aqui e agora, que jogo este filho dum raio que o parta pela janela fora. Ou és veloz que nem uma gazela ou vais voar que nem uma bruxa.
"Estapilha", estou farta desta lentidão. Olhem que até pesco "bodeões" à espera que ele abra uma janela, mas como se costuma dizer: "Deus não fecha uma porta que não abra uma janela" eu fico com esperança que este "estepor" se despache. É que se eu abro uma janela ...ai voas voas como uma joaninha!
Caramba!

Comentários

  1. Tenho estado de nariz no ar, até me doi o pescoço e ainda não vi nada a voar... é pena! Estava preparada para o apanhar, mesmo que lento, ando a precisar de outro...
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. :)))
    Giselda,
    Parece que esse computador deseja ardentemente a reforma, queixando-se que o obrigam a trabalhar muito.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Prima, que saudades eu já tinha da tua alegre casinha :)

    Estive no Algarve e levei net em banda larga que de larga só o preço :(
    Acho que a culpa não é do teu pc mas da net! Raios que a parta :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Avogi, espero que ainda consigas receber este meu comentário! Se tal não acontecer, é sinal que o dito cujo, já voou. :P

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que a porta ao abrir-se te traga um PC novo...lol
    bjs grandes amiga

    ResponderEliminar
  6. Acontece-nos a todos...
    Podes ter a certeza!!
    E lembra-te que ele não tem asas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Então avogi o que aconteceu que não percebi nada?LOL

    ResponderEliminar
  8. rsrsrsrsrs..
    juro que que se passar por aqui te devolvo copm maior velocidade, amiga.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oi amiga....Saudade!!!! Vc anda meio sumida!! Estou rindo do que escreveu...hoje estou querendo jogar o meu computador pela janela também...está leeeeento demais...dá até para dar um cochilo entre a abertura de uma página para outra...KKKKKKKKKKKK!!!Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Meu computador tb anda devagar...quase parando...Acho que tenho que dá uma geral nele!!! Bjos!

    ResponderEliminar
  11. O meu está igual. Lento, lento,lento. Até irrita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Avogi atira o teu e o meu que avariou;)lolol

    ResponderEliminar
  13. Ah grande estepor de computador!!! Depois queixam-se do desemprego: eles não querem é trabalhar!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  14. Cara Gi,

    É um computador que tem a mesma velocidade de expressão que o Ministro das Finanças português!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. É seguro andar na rua? ou o dito cujo já anda a portar-se melhor?
    Bj**

    ResponderEliminar
  16. Acabei de ver um a passar aqui agora, será que é o teu??
    Se eu pedir muito, muito, o meu (que é o do meu trabalho e faz a mesmissima coisa que esse aí..) tambem aprende a voar??
    quero a receita..
    Boa semana. P.s as fotos do teu outro blog são lindissimas
    Bjosss

    ResponderEliminar
  17. Possivelmente tem carga a mais. De vez em quando é preciso deitar carga à água.

    ResponderEliminar
  18. Antes de fazer pontaria na Tore de Belém, vê se ele não está cheio de cacarecos sem uso. Entra neste sítio http://www.velasco.com.br

    Você vai levar um susto com a sujeirada escondida, eu garanto. Se isso não ajudar, queime programas que você não usa, mas que ficam abertos o tempo todo; reduza o número de atalhos no desktop.

    Se nada disso ajudar, pinte de azul e jogue na água do mar. Ele nunca mais voltará.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  19. Abres tanta janela... Que a net constipou:-))

    ResponderEliminar
  20. A sério?!?! Mas se for um LGzinho avisem que poderá de ser o meu!!!!~
    :(
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  21. Calma ....lololol
    luisaeadriano

    ResponderEliminar
  22. Isso já deve andar aí um virus para ele começar a ficar lentinho!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade