Só mesmo, só...

..Para lembrar que voltei a comentar os donativos recebidos, desculpem, os comentários deixados na caixa de esmolas, ai queredo, na caixa de comentários, digo. Assim, como se estivéssemos em circulo, sentadinhos no chão à volta da fogueira, em posição de ioga...(quem puder, claro. Os que não podem, como eu, diga-se, ficam de pé, apoiando o corpo ora numa perna ora noutra até caírem de cansaço e ficarem como os outros: sentados)...em amena cavaqueira.  Desse lado, deixam o donativo, eu abro, aprecio, recolho, selecciono, e tungas, vai um de volta também; aqui, neste ponto de encontro. Pode ser? Vejo daqui que todos abanam a cabeça em sinal de concordância. Aprovado e decidido por unanimidade.
E prontes, vou-me à vida.

Comentários

  1. Prima:
    Ainda bem :) um exemplo que eu gostava de seguir mas que infelizmente não tenho tempo.
    Depois venho cá ver a tua resposta ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah tunga, precisava desanuviar...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Aqui fica o meu donativo.





    Quero o troco!!!!

    ResponderEliminar
  4. sim aqui está também o meu!
    há ser solidário!

    ResponderEliminar
  5. PRIMA FÊ
    até ver se o tempo me deixa, mas como sabes estou perto de ti hummm mais perto de ti, e de férias (conjugais) tenho tempo é o que mais tenho nestes dias.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. MINA
    por vezes o desanuvio dá-me para isto-comentar comentários

    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. M reles criatura
    mas tu nao dás nada? queres sempre algo em troca?
    prontes, dou-te um aperto...de mão não, de garganta
    irra reles
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. MFC
    Como dse diz:capitão manda marinheiro obedece.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. ESTRELA
    eu sabia que podia contar contigo
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade