Fim de semana, pois então!



O avião prepara-se para aterrar no Porto.

E eu sou daquelas que pede, mendiga, suborna e faz um estardalhaço por um lugar à janela. E se não vou à janela, salto por cima de quem vai só retrato, e peço desculpa por me sentar no colo (estou a caçoar!).
Depois, colo o nariz no vidro até doer e ao mesmo tempo fotografo. Mas se não me dá tempo, peço ao comandante que dê uma voltinha. E ele dá...a voltinha para aterrar.

Por vezes choro, prontes, não é caso para isso,  mas as minhas "armonas" saltam ao mesmo tempo que as lágrimas.

Bom Fim de semana, pois então! Mas, não saiam daqui sem me dizerem que rio ou que localidade é, vista do ar.

(Eu não te disse amiga, do blogue: "hoje vou casar assim" que fotografo e colo o nariz na janela?)

Comentários

  1. É o Rio Douro e a cidade é a minha !
    Encomendei um dia de sol para poderes fotografar, pois atão?

    ResponderEliminar
  2. Não é nada, GISELDA !
    Olha, sabes uma coisa ?
    -Num sei, não !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. JOAO
    Ia-te dizer isso: nao é o douro nem o porto. Eu pergunto porque tb num sei.
    há o rio Leça?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Será Esposende? caramba, tu sabes e num dizes
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. AVOGI,

    Gostava de saber, gostava, mas...

    não sei!

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Daqui a nada abres a janela! eheheheheh para (tirar as fotos)
    Bom fim de semana
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Não sei!! Mas o que interessa é que vais passar um óptimo fim-de-semana! Até ficou sol e tudo! :)**

    ResponderEliminar
  8. Joao
    Obrigada.
    realmente eu nao sabia , e até me admiro pois se o avião vem do atlântico porque sobe até vila do conde para descer e dar a tal voltinha? ok, deve se er a rota obrigatória mesmo para os que vêm de sul
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Não...penso que o vento estava do quadrante Sul, SW e, portanto, têm que ir ao Norte para aterrarem contrariamente à direcção do vento.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. JOAO
    desculpa te contrariar ou entao twnho o azar de estar sempre vento do quadrante sul, não há vez nenhuma que ao chegar ao porto que nao tenha de dar a voltinha , até me lembro da minha terra ( madeira ) e da célebre volta e penso sempre: poça, a volta da asa-mar-asa-céu acompanhar-me
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Uma bela vista sobre Vila do Conde!!
    Eu moro 3 km a norte na Póvoa de Varzim!

    Está dada a informação...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA A TODOS
    Portanto, Rio Ave e vila do conde
    kis
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  13. E o que se vê no alto à direita, são as Caxinas, uma aldeia piscatória situada entre Vila do Conde e a Póvoa.

    EU VOLTO À CARGA, GISELDA :
    Azar o teu de só vires ao Porto no Inverno ou em dias em que o vento sopra de Sul ou SW.

    Eu moro na Av. da Boavista, aqui na cidade do Porto.
    Exactamente sob a rota dos aviões quando vão aterrar.
    Ainda hoje passaram aqui por cima MESMO e já sobre o baixo, tás a ver ?
    Queres que te fotografe um sobre a minha cobertura?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Já tenho a tua morada, só falta o numero de porta e qualquer dia vou bater-te à porta.
    o mê bisalho viveu pero da jaguar, numa transversal no primeiro ano da faculdade.
    kis :=) e , ah, nao vou só no inverno tb vou na primavera outono e se ainda te lembras das estações setembro é outono e estive aí no outono.
    kis ai, tenho de te explicar tudo, tenho?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. Quando precisares do nº é só dizer !
    Pelos vistos, vieste num dia especial...
    ...espera lá ! Eu quando regressei de Salvador foi no dia 11- era um Domingo . E também vim lá pelo Norte porque estava o tal SW e, pior do que isso, estava tudo nublado. Fiquei furioso com o teu amigo !

    ResponderEliminar
  16. Já deram a resposta e a foto ficou magnífica! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. A avogi deve ser uma ricalhaça para andar sempre a viajar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade