Cha cha cha que rico cha cha cha


E tem sido assim a modos que a beber chá, muito chá durante o dia. Até tenho uma garrafa de calor ou termo, para tê-lo sempre quente: de caninha, de hortelã, de pessegueiro inglês, preto com sabor a pêssego, de caramelo, de macela, de.. olha de tudo o que se possa fazer chá. Não, ainda não experimentei de urtigas nem de sarralhas. E mais houvesse. Por este andar ainda crio rãs no estômago. A ver se limpo as tripas, prepará-las para a nova enchida de sexta feira. É que as Festas ainda não terminaram e fim de semana é dia de cantar "ui reizes" na casa da cunhada.
Por isso por aqui é só cha cha cha... que rico cha cha cha. E vivó velho!

Fotografia: Água no estado líquido. Queimadas, Santana, zona Norte da Madeira. Junho de 2011.

Comentários

  1. Querida Avó Gi, fazes muito bem em "andar a chá", (é mais barato que a gasolina e menos poluente, he,he)! Mas fora de brincadeiras, o chá faz sempre bem para hidratar e limpar o organismo. (Excepto quando se tem tendência para a retenção dos líquidos). E digo-te o chá de urtigas (e a sopa) é altamente antioxidante: elimina as toxinas e os radicais livres, por isso faz bem a tudo e ainda faz bem a quem sofre de alopécia (queda do cabelo) como eu. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  2. AMiga BOMBOM
    eu nem sabia que o chá de urtigas tinha utilidade. Vê o que se aprende por aqui neste mundo dos blogues. Se precisares de urtigas é só pedires eu até pagos portes de correio tal é a quantidade que por aqui vai
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Eu bebo um litro de manhã e outro à tarde, e antes de deitar uma malga bem grande. Escusado será dizer que ando sempre na casinha :) mas é para ver se limpo das porcarias (mas boas) que andei a comer :) Bj**

    ResponderEliminar
  4. Avogi, pois eu também ando a chá. Tenho um termo no trabalho e tudo! Para já ando a chá de cavalinha e folha de oliveira!

    ResponderEliminar
  5. Puuuuxa!!
    Ainda continuas com os festejos?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade