Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

domingo, 22 de janeiro de 2012

E eu sou o quê?


A minha filha, mãe das Pulgas, pergunta-me se elas podem ficar a noite de sábado cá em casa  a dormir. Respondo que sim e pergunto-lhe se vão jantar fora.
 - Não. Temos jantar em casa. Mas é só para adultos.
- E eu o que sou? - pergunto-lhe. - Não posso ir?
Ela ri-se.

20 comentários:

  1. Pois mais umas quantas pulgas no sapato....
    Afinal a reunião é mesmo só para adultos e a vovó fica de fora...

    Não vá o diabo tecê-las....!

    Mantente na ignorância menina que isto são muitas pulgas...

    ResponderEliminar
  2. Há jantares em que nem filhos nem pais, só para não ferir susceptibilidades:)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. ahhahahahah boa!!! as avós mudam de estatuto lol

    ResponderEliminar
  4. Risos... faltou acrescentar que tem direito a bolinha vermelha no canto superior esquerdo, o tal jantar. ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois é...és uma garota maravilhosa e portanto oxalá que tenhas dormido bem com o pulguedo:)

    ResponderEliminar
  6. E quem é que ia tomar conta das pulga? Ora essa!

    ResponderEliminar
  7. eheheheheh .... e tinha mais que motivos para se rir, não ? :))))

    Há anos tive uma conversa com um amigo (solteiro a viver com os pais) sobre a redução da frequência da sexualidade nos casais, com a idade !
    Ele ficou surpreendidíssimo quando eu lhe disse que a minha tinha aumentado após o casamento do meu último filho !... Parece ser lógico, não ? ...
    .

    ResponderEliminar
  8. Olá querida amiga!
    Se avó é padecer no paraiso!!!
    bjosssss

    ResponderEliminar
  9. Querida Avogi, vais ver, já te considera na 2ª infância! ;)

    ResponderEliminar
  10. Avó é mesmo assim... serve para o que serve!!!
    (Não te chateies que agora eu também sou avô...)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Quando se tem filhos acaba-se definitivamente a liberdade dos pais e da convivência com outros adultos.

    ResponderEliminar
  12. es sagitária como eu :) bem vinda ao clube ehehehhehe :)

    ResponderEliminar
  13. Prima, mãe não conta lol lol

    Se puderes passa no meu blogue tenho um desafio que talvez vás gostar :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tu és a Avó e ficas com as crianças. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ahahahah avó é para tomar conta das netas/o enquanto os pais se divertem:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Afinal, o que querias?

    Usufruir dos netos E do jantar???

    Assim já é demais!!!


    Hehehehehehehehehehe

    Beijinhos, e benvinda ao clube!

    ResponderEliminar
  17. ahahah :) tão espertinha :P sim sou eu!

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...