E não é que faço anos hoje outra vez!?

Oiço umas vozinhas dizerem: Ó diacho! Mazela não fez anos no mês passado!? Ai fez, fez, eu inté lhe desejei os api bartedeis (em inglês pelize)! 
Agora pergunto: mas festeja-se só os aniversários de nascimento, é? E os de casamento, não se festejam?
É que há 34 anos atrás, por esta hora, estava eu em fanicos, com aquele nervosinho miudinho, aquele frio na barriga, aquela diarreia... sim, deu-me diarreia, tal era a excitação, pois ia casar. Era a agitação, era a chuva, era o frio, era o noivo, era a família era... tudo, e tudo me fez mexer o estômago e prontes, diarreia.

Mai góde! (e deito as mãos à cabeça) 34 anos! Eu casei há 34 anos e ainda aqui estou casada! (ponho as  mãos na boca para reprimir um ahahahah) Sempre com o mesmo, acrescento.
Estará ainda dentro do prazo de validade? Hum, tenho de ver o rótulo.
Prontes, era isso, faço anos de casada e vai haver festa.
À noite, só à noite...

Comentários

  1. então muitos parabéns, e boa festa :-)
    34 anos é obra, já vai sendo caso raro, é melhor preservar, independentemente do prazo de validade [digo eu, que pouco percebo disto...]
    beijocas, avogi!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada BEE
    por enquanto vamos andando assim um pé à frente outro atrás, mas vamos lado a lado.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabeeeeeeeens :) 34 anos :):)

    ResponderEliminar
  4. Parabens!

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns. E que façam outros 34. :):):)
    BOA FESTA.

    ResponderEliminar
  6. 34 anos?!
    Há razões para festejar, e de que maneira.
    Api bartedei, Giselda!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  7. A avogi é demais mesmo,até a diarreia fez parte da memória XD XD.
    E desculpe a pergunta:há 34 anos,de noite o traseiro não cheirou mal? XD
    Parabéns por tantos anos de casamento.

    ResponderEliminar
  8. Gabo a paciência do "tê senhor".
    O Jorge aguentou 34 anos?

    God, is a miracle...

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá Avó ! :)) ... Parabéns !
    34 ainda é pouquinho ! Eu já fiz um pedaço mais ! :)))

    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  10. O teu marido deve ser EXCELENTE há 34 anos que te atura? loll

    e venha daí uma semeeeelhaaaaaaa:)

    Parabéns aos dois e que continuem assim:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!! E que venham mais 34 anos!!


    (só um à parte...pois hoje mesmo, oficialmente, pq hoje é q tirou as coisas - fiquei com mais um ex! parabéns também pra mim!!!)

    ResponderEliminar
  12. Um montão de beijocas de parabéns!!!
    Festeja muiiiiiiiitooooooo! :)))

    ResponderEliminar
  13. Mas como ´+e que é isto?!
    Agora aqui são sempre anos???!!!
    Bom... então muiiiitos parabéns!
    E um grande grande beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!!! Que felicidade enorme fazer 34 anos de casamento, espero chegar lá ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Prima:
    Parabéns aos noivos!!!
    34 anos é obra!
    Festa à noite....nem me atrevo a comentar ;))


    beijinhos aos dois :D

    ResponderEliminar
  16. Muitoooos parabéns.
    Ao casalinho , que se repita por muitos mais anos.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  17. rsrs
    Parabéns e muitas felicidades pelo seu casamento AVOGI. Grande conquista!
    Fabiana.

    Florianópolis/SC - Brasil.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns ao casal.
    Avogi vou dizer uma coisa q as minhas colegas me dizem...
    Avogi já tá Jurássica...é q neste tempo já ninguém tem 34 anos de casada lol .
    Eu tb sou Jurássica já vou fazer 25 anos de casada.lol
    Faz favor de serem felizes.

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  19. Parabéns e bons festejos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. ora parabens, e um grande respeito :)

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  21. ParaBÉnS!
    MuiTaS FeLIcIdAdEs é uma quantidade de anos juntinhos!

    MUITO BEM!

    Bj
    Fique bem

    ResponderEliminar
  22. Querida Avogi, muitos parabéns!!! 34 anos é uma vida!!! E eu a pensar que tinha feito muitos!!! Que venham muitos mais e muito felizes!! Bjinhos aos noivos ;))

    ResponderEliminar
  23. 34 anos? E eu que não te dava mais do que 25!!!

    ResponderEliminar
  24. grande exemplo!
    por cá já se vai em 10, e com muita vontade de continuar, apesar de nem sempre ser fácil... mas o amor tudo supera!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. AvoGi! 34 anos!!!! Um vériappibertdei!!!! :)
    E que sejas assim feliz por mais 34! :)

    'Ma beijoca pra ti!

    ResponderEliminar
  26. Ohhhhh Mai góde ainda estás na festa? xiiiiiiiiii coitado do ômi:)

    ResponderEliminar
  27. Parabéns! Levo 6 à tua frente, mas também sou mais velhita...

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns! Venham os próximos 34! :)

    ResponderEliminar
  29. Muito parabéns pelos 34 anos de casada!!!!
    Espero que tenha havido uma grande festa pois bem merecem :):)
    Beijo grande amiga linda!!!

    ResponderEliminar
  30. Eu também casei num dia sete mas sou casado há muito menos tempo, ainda só há 31 anos :)

    ResponderEliminar
  31. Parabéns e festa rija, já sei que houve:-)
    Aquele fogo de artificio, foi para a comemoração.
    Também só levo cinco de atraso, brevemente apanho-a ahahah
    bjinhos

    ResponderEliminar
  32. 34 anos?! Espero lá chegar com a mesma boa disposição :)
    Parabéns e um dia bem passado

    ResponderEliminar
  33. Parabéns!!! Muito atrasados mas com muito carinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade