E querem saber como festejei, querem?

Claro, eu entendo que a curiosidade é muita e querem saber como passei o dia em que completei os 34 anos de enforcamento, credo em cruz!, repito, casamento. Pois bem, aqui vai.
 "A quem muito quer saber nada se lhe diz."
Era assim que a minha saudosa mãe me respondia quando eu queria saber da vida alheia.

Mas, caramba, eu vou levantar só a ponta do véu e vou só dizer que: passei na cama. Prontes, tá dito.

E agora, tirem as vossas conclusões, mas cuidado, nada de maus pensamentos. E imaginem...fantasiem...voem...

Fotografia: o bolo com 56 velas.Último aniversário. Dezembro 2011

Comentários

  1. AVOGI,
    espero que esteja bem.
    Estar na cama pode ser,mas que não seja por doença, ok?!
    Beijo grande :)!

    ResponderEliminar
  2. Naaa caaaama?

    Só há três razões para o explicar:
    Ou foi da celebração
    Ou foi de constipação
    Ou não se quis levantar

    (as sua velas são divinas...)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escolhido, o local ;)

    Muitos parabéns!

    Quando casas-te eu era recém-nascida. Realmente é um grande casamento, uma vida. Que dure outros tantos.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Lool com este frio, só se está bem na caminha:-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Maus pensamentos, eu hem? Nada disso, como não davas sinal pensei que te tinhas levantado toda partida e de quem tinha feito a volta à ilha de bicicleta...percebes a cena? lolll Prontesssssss estás bem e pela foto ou o bolo era pequenino ou tinhas velas a mais hehehehehe

    Parabéns e que venham muitos mais:)

    ResponderEliminar
  6. Ui, espero que não tenha sido por maleita nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. Palavras sábias, as da tua mãe...
    mas...na cama? Ocorrem-me mil coisas!...ou uma apenas... que fazer? Vou consumir-me a adivinhar comigo mesma! Ora, na cama....
    "será frio, será gente...gente será certamente ...pois que, apesar do frio,...na lareira ainda há lenha!

    Na cama, acompanhada...Avogi bem festeja... que a artrose foi embora...quando muito se deseja...

    FELIZ ANIVERSÁRIO querida!

    ResponderEliminar
  8. Se foi para ficar bem acompanhada optimo, caso contrário espero que já esteja bem. Bj**

    (34 anos? fogo, a pena máxima em Portugal são 25!)

    ResponderEliminar
  9. Na cama ! ..espero que não fosse por estar mal disposta.
    Na cama !..se estava Feliz e quentinha, que Maravilha.
    Felicidades por muitos anos.

    ResponderEliminar
  10. O dia todo?
    24 horas?

    Que grande gripe!

    Abraço aos "noivos".

    ResponderEliminar
  11. Prima nem me atrevo a fantasiar :)

    A cama é sempre o melhor lugar para comemorar qualquer aniversário lol


    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Só te digo a ti, porque sei que guardas segredo.... fiz 36...!

    Muitos e muitos parabéns e toma lá um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Este fim de semana andei em passeio, por isso só agora vim dar-te os Parabéns mais ao teu Senhor. Que festejem muitos mais, em pé ou na cama, mas sempre com muita Saúde e Alegria! (Se trocares os algarismos, vês quantos vou eu fazer em Julho, mesmo já sem prazo de validade, he,he)! Bjs. Bombom
    PS: Já me fartei de rir com os desenhos da tua netinha! A que gostei mais foi a das Mamocas da Avó, he,he! Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Que delícia, os meus parabéns e que venham outros tantos :) *

    ResponderEliminar
  15. Não vou fantasiar, deixo para quem tem curiosidade de saber.

    No dia em que a minha amiga fez 56 como sabe eu fiz 55, mas já faço o mês que vem 39 que casei, tinha apenas 16 anitos e viuvei com 38, é a idade que tem a minha filha mais velha e a outra 34.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  16. Parabéns atrasados, espero que tenha sido um belo dia;)

    ResponderEliminar
  17. Passou os anos de casada a dormir,não foi?Hehehehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade