Mas quando gosto falo pelos cotovelos

Se há coisas que não abdico é de roupa a cheirar a lavado e, além disso, que o cheiro permaneça por algum tempo mesmo depois de se usar. Experimentei alguns sabões e nada me alegrava o nariz nem o olfacto.
Até que descobri "Ariel Sensações". E digo, em boa verdade vos digo, adoro o cheiro.

Quando a roupa está no estendal apetece inspirar, inspirar, reter a respiração até rebentar os pulmões. Eu não saio de baixo, esfrego e esfrego a roupa no nariz, acreditem, é preciso o mê senhor me puxar, empurrar e mesmo assim é difícil. Até amuo e faço beicinho.

Experimentem e depois digam-me, que se gostarem sorteio uma palete, aqui, no meu humilde casebre.( Ui, estou a brincar)

(E não recebi comissão nem luvas para dizer isto, mas quando gosto elevo ao cubo.)

Comentários

  1. uso um da marca continente [baratinho e cheiroso] e gosto :)

    ResponderEliminar
  2. hehehe... ainda ficas com comichão no nariz de tanto cheirares o detergente :P

    Por acaso há 2 ou 3 que uso habitualmente, mas nem os escolhi muito pelo cheiro. Gosto do cheiro de lavado mas sem cheiro de detergente!! :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas avoGI creio que ninguèm fica indiferente a essa tua paixão a esse produto que deixa a roupar a cheirar tão bem.
    Se calhar vou experimentar...mas eu não dispenso o amaciador " COMFORT sun fesh " também dá um cheirinhooooo.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Lá por casa é o Skip, este nunca experimentei... mas com tantos elogios sou moça para experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Pffff! Mais um blog com publicidade! Ahahahah! Estou a brincar.
    Por isso é que gosto tanto de si: as outras bloggers falam de marcas de maquilhagem e roupa, AvoGi fala de detergentes.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  6. quanto mais perfume, mais químicos, mas admito que também gosto do cheirinho bom.

    este não conheço, mas basta encontrar uma promoçãozita para me deixar levar...

    obrigada pela dica!

    dia feliz*

    ResponderEliminar
  7. Hum, tenho que experimentar. Até agora tenho intercalado o Skip líquido com o Persil líquido (ambos normais).
    Outra coisa, obrigada pela dica ;) vou experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que só tens dois cotovelos...

    kisses

    ResponderEliminar
  9. Acredita que vou experimentar, também adoro o cheiringho a lavado e na verdade ainda não encontrei um detergente que me encha o nariz! 8isto não me soou lá muito bem, enfim...)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bom dia avó Gi, não resisto a contar-lhe uma história :) Quando a minha vizinha estendia a roupa é um cheirinho bom, destes fala, experimentei tudo e mais alguma coisa e nunca acertei no cheirinho, até que a vizinha um dia me perguntou, desfazendo-se em mil desculpas, qual o detergente que eu usava que cheirava tão bem ... ai o que eu ri, mas não lhe disse que usava tudo o que havia no mercado para descobrir qual era o dela. E não estou a aumentar um ponto ao conto, foi mesmo assim!! :)

    Quanto aos humores da velha, cada vez estão piores, rais parta à velha :)

    ResponderEliminar
  11. Eu uso Ariel liquido para minhas roupas, mas esse ai não conheço, vou ficar de olho no supermercado qdo chegar vou experimentar.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  12. Nunca comprei. Normalmente compro o do continente ou do Lidliiiii.
    jocas

    ResponderEliminar
  13. Avogi se falou em sorteio agora tem que cumprir.....
    :)
    faz favor de incluir a estrelinha no sorteio sim?
    anda uma pessoa com a roupa a cheirar mal quando podia andar com a roupinha a cheirar muito bem e de graça!!!!
    :)
    vá lá Avogi....também quero snifar até rebentar os pulmões!!!!

    ResponderEliminar
  14. O próximo que comprar vai ser esse. Adoro a roupa a cheirar bem, e de facto nenhum dos que usei até agora deixa assim um cheirinho... depois digo, tá? Bjinhos e obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  15. ah ah! Vou experimentar porque também adoro sentir que a roupa cheira bem e que o cheiro se mantenha nas gavetas!

    ResponderEliminar
  16. Pelo texto descrito, parece tentador!
    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  17. não, não gosto de unhas grandes apenas isso, e são muito frágeis partem-se com facilidade

    ResponderEliminar
  18. AMIGAS

    aqui na região não é comercializado nas grandes superfícies tais como PIngo doce e continente. só há num regional e eu vou de propósito lá comprar. nao sei a nível de Portugal continental

    kis .=)

    Mas garanto-vos é cheiroso e nao deito amaciador pois já está incluído. O Sabão é líquido com amaciador portanto é uma economia.

    kis .=)

    Vao por mim.

    ResponderEliminar
  19. OBSERVADOR
    além dos cotovelos tenho dois joelhos
    kis .=)

    ResponderEliminar
  20. AI minha doce ESTRELINHA!

    Eu só falei nao prometi
    hihihihi
    kis .=)

    ResponderEliminar
  21. KIKIRIKIKI
    as minhas tb por isso andam sempre aparadas
    kis .=)
    bem vinda ao clube das unhas frágeis
    kis .=)

    ResponderEliminar
  22. Também é o meu favorito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Não conheço, mas fiquei curiosa... Também adoro a roupa bem cheirosa, só muito esquisita no amaciador só uso dos que deixam cheirinho alguns até cheira a bébé,
    bjinhos

    ResponderEliminar
  24. Adorei a parte das luvas :o))))

    Baci*

    ResponderEliminar
  25. Compro detergente e amaciador "Aloé Vera" marca Continente que é igualmente cheiroso...que dura e perdura e não me provoca alergias como essa do Ariel (usei uma vez e nunca mais) e tive que dar a quem só usa essa marca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade