A minha cidade é mais bonita que a tua


Este é o título de um passatempo a desenvolver, aqui, no meu humilde casebre, a fim de dar a conhecer cidades.
Basta mandar uma fotografia da vossa cidade (onde nasceram ou onde vivem) aquela que têm como vossa  para o mail: giselda234@hotmail com.

Não é um sorteio, não há prémios, não há data limite, não há escolhas, nem selecção, somente uma forma de dar a conhecer ou divulgar as nossa cidades.

Vejam por exemplo: A minha cidade: Funchal.
Largo do Município. (À esquerda, a Igreja do Colégio, à direita, a Câmara Municipal, ao fundo o Tribunal).
Blogue: Avogi (e as Pulgas)

Vá lá, não custa nada e não me deixem ficar dependurada, sim?
                                                                           

Comentários

  1. Boa iniciativa. Assim que tirar uma à minha, envio para o e-mail indicado. ;)

    Boas participações :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que vergonha. Só eu é que nunca andei pela minha cidade com a câmara na mão para tirar fotos! Mas aposto que a tua é bem mais bonita que a minha! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Prima claro que vou participar, vou amanhar mandar-te uma, esperas ? :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. PRIMA FÊ
    claro que espero pela tua participação
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Não é não senhora.
    Quem o feio ama, bonito lhe parece.
    Um abraço ao avô e beijos nossos.
    F&J.

    ResponderEliminar
  6. Só uma!? Claro que vou participar, com muito gosto ;)

    Adorei a iniciativa!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ANA
    pode ser mais que uma
    claro
    kis .=)

    ResponderEliminar
  8. Altinha, gostei da sua iniciativa :)!

    Vou procurar umas fotos de onde moro e mandar para vc :)!

    Qto ao falar, mas Altinha, só foram 12 minutos!!! kkkkkkkk :)!

    ResponderEliminar
  9. Lool não pode ser um souvenir:-)
    Estou a brincar, vou ver o que tenho para aqui:-)
    A onde nasci e a onde vivo:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. minha doce BAIXINHA
    12 minutos? pareceram uma eternidade!
    hihihi
    mas tu falas falas e falas minina.

    fico à espera de fotos do teu lugar

    kis .=)

    ResponderEliminar
  11. AMIGAS
    às que já enviaram as fotos:OBRIGADA

    kis .=)

    ResponderEliminar
  12. É uma óptima ideia, vou tentar participar, se tiver alguma aqui envio mais rápido, senão vou tentar tirar ;)

    ResponderEliminar
  13. O que faria a Pinta sem a Prof. Gi..já está rectificado. Bigada.
    Ok lá vou eu fotografar aqui a minha terrinha...
    jocas

    ResponderEliminar
  14. Avogi,
    a sua cidade é mesmo bonita. A ver se escolho uma fotografia para lhe mandar. Bj**

    ResponderEliminar
  15. Com este post tive a infeliz constatação que não tenho fotos tiradas por mim da minha cidade e da cidade onde nasci, é triste :(

    ResponderEliminar
  16. Assim que puder vou dar uso ao telemóvel :o)

    A maquina esta fora de uso.

    Baci*

    ResponderEliminar
  17. O Funchal é LINDO!:)

    Avogi visite este blog:

    http://pink-about-me.blogspot.com/

    ...é de uma madeirense...e tem uma rubrica Miss Fifty (Miss 50), na qual a filha coloca os looks diários da mãe, mostrando que uma mulher de 50 anos pode ser muito elegante e vestir com bom gosto! Entre outras coisas!
    Obrigada!:)*

    ResponderEliminar
  18. Quando tiver mando....Viana do Castelo, princesa do Lima!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  19. Estive aí (nesse largo) em Outubro passado ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  20. CÁTIA
    já lá fui ao blogue da nossa LUISA, já deixei comentário e fiz-me sócia seguidora
    kis .=)

    ResponderEliminar
  21. Não tenho máquina e pagas-me a passagem a Luanda? hehehehehehehe

    ResponderEliminar
  22. Obrigada AVOGI pela visita ao blog da Luísa!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade