1ª - A minha cidade é mais bonita que a tua

A primeira contribuição para o passatempo "A minha cidade é mais bonita que a tua" chegou da Sofia do blogue: FArFalla.



A minha cidade: Vila Nova de Gaia

Na foto: Mosteiro da Serra do Pilar e Ponto D.Luís I.

Obrigada Sofia pela participação e contribuição.

(E se ainda não mandaram a fotografia da vossa cidade está na hora de enviar para este mail: giselda234@hotmail. Não custa nada e agradeço. Como disse é uma forma de divulgarmos a nossa cidade)  


Comentários

  1. Querida Avogi, porque não deixas copiar o teu mail directamente? Para as infonabas, como eu desmotiva logo à participação, amiga. ;)
    Olha vou-te a fotografia, para o mail que eu tenho, boa? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não vou participar, pois como sou de Lisboa não seria justo para os outros concorrentes. ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Adoro Gaia, adoro o Porto e adoro o Norte. Mas o que faço eu no sul??
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Hummmm acho que vou concorrer.... e em vez de concorrer com o meu Porto...vou a uma coisa mais local... mi aguarde !

    ResponderEliminar
  5. olá AvoGI a ideia do desafio é:
    1-tirar uma foto por dia (a cada dia do mês) segundo a lista
    2-publicar em forma de post no vosso blogue
    3-deixar um comentário no meu, apenas para que todos tenhamos um local onde podemos aceder às fotos de todos que participam
    4-ser feliz (ninguém fica de castigo se não conseguir tirar um dia)

    isto não é uma obrigação mas sim DIVERSÃO!!! conto contigo!

    ResponderEliminar
  6. Linda mesmo!!!
    Amei a foto...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Xiiii eu ainda não tirei nenhuma foto lá da terrinha....
    jocas

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que tenho que participar também nisto... se bem que a minha cidade já foi deveras mais bonita...

    ResponderEliminar
  9. Para tudo! Vou arranjar uma foto de Gondomar e isto está ganho, ahahahah

    ResponderEliminar
  10. Cidade linda! ;)

    Não está esquecido a foto.

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Vou mandar uma fotografia, está prometido ... só estou À procura do ângulo certo :)

    bjinhos e parabéns a Sofia, a cidade dela é bem bonita.

    ResponderEliminar
  12. linda cidade essa :)
    logo envio-te as minhas cidades :) **

    ResponderEliminar
  13. Vou participar....amo a terra onde nasci...mas está muito maltratada...já foi bem mais bonita
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  14. é encantador o porto! por isso já enviei a minha foto ;)
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  15. Super legal esta iniciativa. Parabéns! Vou participar também!!!

    Divulga grátis os teus sorteios aqui: http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/p/gratis.html

    ResponderEliminar
  16. Lindo post!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  17. Altinha! Tem selinho pra ti lá no blog!

    Bjos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2012/01/blogueira-criativa.html#axzz1l3zqqkhR

    ResponderEliminar
  18. Yeah! A minha cidade linda, Vila Nova de Gaia. Adoro a zona ribeirinha e ver o casario do Porto.

    Participem, sabe bem conhecer sítios bonitos do nosso Portugal, ainda que virtualmente.


    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Prima:
    O teu desafio começou muito bem, pois V.N.Gaia é linda e a foto faz-lhe justiça.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. E que óptima foto... muitos parabéns!!
    E logo de um lugar onde passo todos os dias!

    ResponderEliminar
  21. gosto tanto dessa zona do douro tenho k ver se um dia destes vou la tirar umas fotografias...
    bjinho:)
    www.dianatavares21.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Muito linda, já estive por lá :)


    xoxo***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade