Qualquer dia tirando hoje, despeço Moi-Même


Eu bem queria tirar este botox que tenho enfiado entre o peito e o baixo ventre que mais parece uma bóia (que foi metida no Verão ainda não foi tirada).

Sabem, li muito sobre as mulheres que colocam botox na cara para atenuar as rugas, olhem, eu, nem precisei de ir ao Dr Robert Ray ,em Beverly Hill nem ao programa Dr 90210. Insuflei, assim ao som de um clique, mas não na cara. Na barriga. Cresceu. Como um cogumelo com chuva.
 E agora? pergunto eu. Deixo esta bóia? Ou tiro com uma lima. Limar, limar até desbastar.

Perguntei a Moi-Même (a empregada francesa) quando de manhã me mirava ao espelho, e ela, de braços cruzados, sem nada fazer (mas com tudo por fazer) se resultava se passasse uma lima. Sabem a resposta dela ao olhar para a minha bóia, quando eu tentava apertar o cinto das calças?

"Senhora, lima não vai resultar, é melhor usar... um limão. 
Aquela ...vaca!

Fotografia:  Madalena do Mar, Madeira.

Comentários

  1. ah ah só tu! A empregada anda saída da casca!

    ResponderEliminar
  2. :o)))
    O que eu ja me ri!
    Bom dia AvoGi

    Baci*

    ResponderEliminar
  3. É por isso que esse tipo de opiniões devemos guardá-las para nós... por vezes esperamos um pouco de solidariedade na opinião e sai um balde de água fria!!!! No worrie... até os aviões têm pneus!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai avo Gi, não fale em desgraças ... que eu tenho botox até na sola dos pés ... :)

    beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo Avogi....
    Ou se resolve o problema ou se aceita como se é.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. essa moi-même tem sempre resposta para tudo, não é?
    eheheh!
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. ahahahha Avogi temos que reconhecer que a senhora teve a sua graça!!!!

    ResponderEliminar
  8. E que faço eu ao limão ???
    Também tenho botox no abdomen...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Aqui venho para sorrir...Os textos uma delícia, os comentários, suponho, a manifestação deste bom humor!!!
    :) :)

    ResponderEliminar
  10. A empregada que mea o limão onde nós sabemos....
    Gi....esquece o botox!Moi Même -c'est moi même sans botox!


    Bjo*

    ResponderEliminar
  11. ahahahah, quando descobrir a receita:-) Compartilhe aqui com a malta:-)
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. ahahah rua com a empregada:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai, ai o Natal fez estragos. Agora em vez do limão é colar fita cola á boca. Por cá é a única coisa que resulta.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Heheh!!!!
    Fixe gostei dessa da lima!

    Minha amiga desde que fiquei em casa resolvi dispensar a mulher a dias, mas não faz parte de mim estar a cuidar de mim com alguém me observando.

    Bom fim de semana

    Beijinho e um aflor

    ResponderEliminar
  15. FLOR
    eu nao tenho empregada desde que me aposentei, só esta peste, pronto, e como indica o nome é mesmo Moi-Même.
    funciona como o meu alter-ego.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. Olá AVOGI,
    tudo bem?

    É mmo engraçada!
    Cogumelo! Mas a AVOGI deve ser gira e ninguem vê a barriguinha e se alguém não gostar diga para ir ver o Mar!

    : )
    Bj
    Fique bem

    ResponderEliminar
  17. Mas que desaforada!
    :)))

    Mas não a despeça não, Giselda. Tenho certeza que o sê senhor vai sentir MUITA falta dela!
    Hehehehehe!...

    Por aqui o calor está de fritar ovos no asfalto. Estou a derreter!

    Beijão, e tenha um maravilhoso final de semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  18. Ahahahah! Muito bom!!!
    por aqui, há é abundância de massa fofa, que eu cá sou uma querida e detesto botox!!! ;D

    ResponderEliminar
  19. Não a despeças que amanhã já fazes as pazes com ela...!
    Ehehehehehe...

    ResponderEliminar
  20. Ahahahah...
    Coitada! Quem diz a verdade não merece castigo... :D

    ResponderEliminar
  21. SU
    ela está aqui para trabalhar e não para dar palpites
    kis .=) OBRIGADA

    ResponderEliminar
  22. Ena!! Também sofro do mesmo! Quando encontrares solução, publica logo!! ;)
    **

    ResponderEliminar
  23. gostei imenso do teu blog*
    e adorei as fotografias, são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  24. Então anda a comer alguma coisa que faz inchar a barriga,hahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade