Telecine até à eternidade

Agora ninguém me levanta do sofá. A Zon Madeira ofereceu-me os canais de cinema, e logo a mim que sou cinéfila assumida. Durante um ano meus senhores, durante 366 dias, vou ver à borla estes canais. Agora nem de âncora levanto o rabo do sofá. De noite, de dia, a toda a hora é só filmes. Não quero comer, não quero dormir.
Vou "embuseirar-me", vou criar raízes, vou ficar com o "rabichol" maior que a padaria Mariazinha. E quando me perguntarem por que tenho o rabo tão grande digo logo: não sabem? Ofereceram-me os canais de TVcine e não me levanto do sofá.

- Minha senhora, não há jantar? Não se come nada nesta casa? -  Vai perguntar o mê senhor.
- Há, e come-se nesta casa, mas só depois de acabar o filme.
Mal sabe ele que acaba um e começa logo outro. E durante um ano, "aquilho" é que vai ser!!
Bem, desculpem-me, mas tenho um filme para ver. Já agora, alguém sabe a programação?

Fotografia: Antigo Colégio de Jesuítas da Madeira, hoje, reitoria da UMA (Universidade da Madeira)

Comentários

  1. Sem te levantares podes saber ou então vai à net, porque depende dos canais da TvCine e quem te deu de borla...borla? estou a achar fruta a mais:):)

    ResponderEliminar
  2. FATYLY
    foi mesmo oferta durante um an. eu sou e gabo-me disso a 1º pessoas que teve cabo tv na madeira logo a seguir ao AJJ
    juro que é verdade
    e tenho sempre promoções
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. que sorte, por aqui não nos oferecem nada, só dores de cabeça de vez em quando.
    bons filmes!
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Gi,
    Lamento desiludi-la, mas já tenho essa "promoção" há, pelo menos, um ano e meio! E usando palavras suas " juro que é verdade"!
    Beijinho e bom fim de semana!
    P.S- Abraço ao Jorge!

    ResponderEliminar
  5. RSM
    o que fazes tu numa sexta feira aqui na net?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Ora então!!! Bons filmes e bom fim de semana, enroladinha a ver a programação:-) bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Que delicia, adoro ver filmes...

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  8. Aproveita, porque um ano (pensando que não), passa num ápice!

    Bons serões

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. AvoGi, só a mim ng me oferece nada...lol! :)
    Olha por isso vou arranjando uns filmezites aqui no pc e "prontes"!
    Bom a verdade é que tempo p ver filmes tb não há agora! :)
    beijo

    ResponderEliminar
  10. lol aproveita, não são todos os dias que nos oferecem algo :)

    ResponderEliminar
  11. O questionário quer sber em que período assito amis televisão. Quando tem filmes, ora! O dia inteiro.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade