Terapia por ter a pia?

Será necessário terapia por ter a pia cheia de loiça para lavar e não ter pachorra? Não é medo, nem fobia é...  é olhar para a loiça e pensar: faço ou espero?

A máquina de lavar cá de casa teve um dia cheio; saiu para uma acção de formação e só regressou  ali pela  noitinha. Eu, como tambem tive o dia cheio de Pulgas e pus-me a brincar com elas, a loiça cresceu como ervas depois de uma chuvada.
Preciso de terapia para me convencer que ter a pia cheia de loiça não é bom sinal. Já pensei em colocar um naperon de bordado Madeira por cima e uma jarra de flores, sempre disfarça e embeleza
Ter terapia ou não ter-a-pia é a questão de ter pachorra para meter as unhas ao trabalho.

Fotografia: Orquídeas, parte de um ramo de flores oferecido pelo meu irmão quando fiz anos, em Dezembro

Comentários

  1. Pia cheia de louça... ninguém merece né amiga?

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Há quem ache uma terapia despachar o que tem na pia, como eu. Há malucas para tudo:))
    Bom Domingo
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não há dúvida que é mesmo preciso ter-a-pia!!

    ResponderEliminar
  4. Bem dita máquina quando se tem uma grande família!
    Coragem, Avogi!

    Beijo de saudade

    ResponderEliminar
  5. Como não tenho máquina de lavar loiça, lavo logo antes que me dê a vontade de a meter toda no lixo:):):)

    ResponderEliminar
  6. Acho que também preciso de terapia, por ter-a-pia também sempre cheia...

    ResponderEliminar
  7. Dizem que as inglesas dormem melhor de pia limpa. Já eu olho a pilha de louças e digo: melhor ver um filme e lavo depois. O filme termina de madrugada aí, ja sabes.
    Que belas flores!
    Abração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade