5ª - A minha cidade é mais bonita que a tua

Participação da querida Turista do blogue. "A Turista Acidental". E quem não conhece esta Turista dê um passo em frente ou então, vá lá, vá lá ao blogue dela. Corram, depressa. E depois, ela trata toda a gente por "querida." 


Diz ela:
"Querida Gi  (eu não disse? Lá está: "querida" .Não é querida?)

Cá vai a minha participação:

- Cidade de Braga. Jardim de Santa Bárbara

Gostei da tua iniciativa. :)
Beijinhos."

 E eu gostei que tivesses participado. Obrigada pela contribuição e participação. E de certeza que sabes que eu adoro a tua cidade! 

Comentários

  1. Que foto linda!
    Ja ouvi dizer maravilhas dessa cidade.

    Bom dia querida
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Braga é a minha cidade preferida, é linda.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, Braga é linda.
    Eu gosto demais.

    ResponderEliminar
  4. e de facto é lindíssima e a foto está genial:)

    ResponderEliminar
  5. Óóóóóóó pra mim toda derretida! Obrigada minha querida Avogi. :))
    Eu sei que tu gostas muito da minha cidade, sei!
    E agora como tu também és uma querida, tens um "grande" desafio lá na Turista, sim?
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  6. Bonita cidade. Adoro lá ir e comer umas frigideiras. Nhami! :)

    Bom Carnaval e um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Ora aqui estão os belíssimos jardins de Sta. Bárbara!!
    São imperdíveis para quem por Braga passa.

    ResponderEliminar
  8. Braga é uma bela cidade, sim! Mas AvoGi, Coimbra também tem o seu encanto, não tem? ;)

    ResponderEliminar
  9. Muita linda a foto. Não conheço bem Braga, só de passagem.
    Boa semana:)

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a cidade confesso mas pela foto parece mesmo linda.
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma ligação bem bonita com esta cidade :) E agora com a nossa querida Manuela a viver lá... ainda mais :)

    Beijinho para as duas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade