Ai se eu te pego

É verdade, fujam enquanto é tempo e nem olhem para trás. O mê Gu-Gu pegou-me a gastroenterite.
Ontem e hoje nem ver nem olhar nem saborear comida. A modos que estou grávida, só o cheiro me incomoda e corro logo para a sanita. Repuxo, sim sai de repuxo, por isso é que digo: fujam.
E imaginam ter de organizar a comida para a festa de anos da Pulga e depois não comer nada? E não sei como tenho tanto para expelir! Só ainda não rabicei.
Por isso a coisa tá feia. Mão na boca, "engulhos" (vómitos) dores no corpo, picadas que mais parece que alguém me anda a picar com alfinetes...

Comentários

  1. As melhoras amiga. Cházinho e torradas sem manteiga, mas principalmente muito chá.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Eu bem sei o que isso é =(

    Espero que melhores rapidamente!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ui, parece estar mesmo mau! As rápidas melhoras.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, AvoGI. Tem sido bom conhecê-la, ainda que de forma virtual. Gosto muito do seu espacinho. :)

    ResponderEliminar
  5. Também já passei por isso!
    As melhoras AvoGi!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. que chatice... um beijinho e as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Vou já fugir ;)

    As melhoras para a avó e para o neto.

    Beijinhos e uma excelente semana :)

    ResponderEliminar
  9. AvoGI! As melhoras! Um beijo e muito chá de lúcia lima ou erva luisa! :)

    ResponderEliminar
  10. Avogi como vai? Quanto tempo!!!
    Nem sei se lembras de mim ou do meu blog. Estive muito tempo ausente e agora voltando aos poucos para interagir com aqueles que sempre apreciei a amizade na blogosfera.
    Você e outras grandes amigas dessa terra linda me fazem muita falta.
    Aliás, estou numa busca desenfreada pela Célia do blog Passos da Ilha e da desnaturada M., essas amigas da onça estão com os blogs bloqueados e não sei como entrar em contato. Se puder me ajudar agradeço desde já. Preciso muito dar uns belos puxões de orelhas nessas duas.
    Forte abraço e ótima semana!
    Rosa

    ResponderEliminar
  11. Oh mas que chatice. Rápidas melhoras! Bj**

    ResponderEliminar
  12. Vou-me embora antes que a bicharada chegue aqui :P

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  13. As melhoras! Sei bem o que isso é! Sofro imenso com as grastroenterites, e quando alguém tem sintomas delas, é ver-me a fugir, como o diabo foge da cruz... apanho logo o bicharoco que faz de mim fangalhos!!!
    Beijinhos e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  14. parece que é geral anda tudo a queixar-se do mesmo!!!
    não me pegue!!!!
    as melhoras Avogi!!!

    ResponderEliminar
  15. Queres ver que fechaste as gatas e agora és tu que estás tanannnaaanmmm?lolll
    Por aqui o Centro de Saúde está cheio balha-me Deus que não me peguem!

    As melhoras e cuida-te a sério.

    ResponderEliminar
  16. É das cosias que mais detesto, acabo sempre por ir parar ao hospital ;(
    Beijinho ;o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade