Eu consegui

 Sabem o engraçado de se estar com gripe? É que a beber somente chá de citrinos o peso do corpo desce.
Atão não é que passei 4 dias só a chá? E a comida não me fez  falta nenhuma antes pelo contrário era uma sensação de fartura cá entro.
Olhem, agora já consigo uma coisita não quero abusar e manter este meu peso. Mas, as rãs que coaxam no estômago incomodam-me.

Só Deus e eu sabemos o esforço que faço para não engordar. Também vocês sabem, não é verdade? Sabem, sim, que já referi, o que me esforço para não comer, o exercício, as caminhadas, as litradas de água em que me banho, perdão, que ingiro. Mas que querem? Não sou compensada.

E hoje que estou mais elegante até podia fazer a capa da revista Vogue não fosse o vermelhão que tenho à roda das narinas e o amarelão na pele devido aos citrinos.

Comentários

  1. E fazes tu muito bem em não deixar aumentar o peso.
    O meu aumentou drasticamente, antes de engravidar. Poderia ter ficado depois, com a ajuda da amamentação, mas desleixei-me. Fiquei mais magra, é certo, mas a força de vontade é tão pouca que me impede de cuidar de mim como gostaria.
    Há 5 meses atrás só faltava perder 5 quilos, mas por questões pessoais fui-me abaixo. Hoje percebi que chegou a hora de olhar para mim. Chega! Vai custar mais? Vai, porque regredi, mas até ao verão quero conseguir estar melhor.:)
    Parabéns para ti. Tens um corpo invejável.:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha pois eu cá nem olho para a balança para não me assustar..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. LOL. Mesmo com gripe, haja boa disposição;)
    As melhoras.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. AVOGI,

    Conseguiste ficar elegante mas não dizes quantos quilos, ou será gramas, acabaste por perder?

    Beijarocas

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que estás melhor!
    4 dias só a chá é dose! Coitada!

    ResponderEliminar
  6. Então AvoGi primeiro que tudo vamos lá dar cabo dessa gripe.
    Já percebi que teve a vantagem de uns quilitos a menos, agora era bom manter...mas depois essa coisa da vontade de comer é uma chatice.
    Bjs e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  7. Fizeste-me lembrar o meu filho que quando foi operado á garganta, e esteve 7 dias a gelados perdeu 2kg, e passou a dizer que essa era a dieta ideal.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Espero que essas melhoras venham rápido e que consigas manter a elegância. O Verão está a chegar ;)

    ResponderEliminar
  9. :) Querida AvoGi, espero que muito em breve melhore... e que consiga manter esse peso.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras AvoGi...e eu a pensar q estava gravida já ia começar a fazer as botinhas e como em principio vou ai á festa das flores ia levar-lhe lol.
    O meu filhote tb está muito constipado cheio de dores no corpo.É a fruta do tempo.
    O gatinho parece os de cá de casa comem e dormem lol

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais, as rápidas melhoras!

    E forcinha nessa missão de emagrecer! Também tenho que me esforçar horrores para ser o que sou, infelizmente não fui abençoada nessa área! Vá de litradas de água e exercício todo o dia! Mas como de tudo, agora estou nessa fase!

    ResponderEliminar
  12. Olá vizinha!

    Tenho absoluta certeza que estás muito linda e formosa assim toda coloridinha!
    :))

    Há muito tempo, que nem sei dizer o que é gripe, pois todos os anos (religiosamente), tomo a vacina.

    Concordo com aquilo que vc deixou no comentário lá no meu espaço...
    Infelizmente, existem pessoas que, mesmo tendo tudo do bom e do melhor, não dão valor a nada, e ainda atormentam as vidas dos pobres pais.
    É por isso, que todos os dias agradeço a Deus, pelos meus filhos.
    Dediquei-me demais a eles, mas hoje colho tudo aquilo que plantei, e mais!!

    Beijão pra vc, amiga magrinha e elegante (amei a foto que a pulga tirou de você!)

    Tenha um excelente final de semana, com muita saúde.

    Cid@

    ResponderEliminar
  13. Avogi não fales alto se não é so propostas de revistas masculinas :):)

    As melhoras ***
    Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade