Gatas giras e boas


Eita,  não se pode dormir (de noite) nesta casa. É que as minhas gatas atraem a gataria da vizinhança. Há gatos que nunca os vi por aqui. Velhos, peludos, novos, velhos, pêlo liso, pêlo frisado, persas, siameses, russos, abissínios, ainda noruegueses, americanos...(ai o que tive de estudar para saber estas raças!) todos loucos por uma noite de prazer, lutam por duas gatas rafeirosas, magras, mas....com um sex appeal (que deve se mesmo um apelo do sexo) que atinge quilómetros. Atão, eu, para contrariar os gatos,  e, como é a primeira vez delas nestas andanças, tranquei-as na lavandaria.
Acabou-se a miada e os gatos atrás delas. Vão mazé miar pó quinto dos infernos.

Fotografia: Dom Fuscas é o único a afugentar a gataria, mas não luta pois, coitado, cortaram-lhe o prazer.

Comentários

  1. Há cerca de uma semana adoptei outra gatita abandonada. Entretanto, a cabra ficou com o cio. Não consigo dormir com os miados daquela ardida!

    ResponderEliminar
  2. Nessa casa há vida, muita vida! :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Como há noite todos os gatos são pardos o melhor mesmo é fechar " as meninas" para não enveredarem por maus caminhos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tão lindo***
    deve ser a loucura ai em casa com as gatas na lua :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma gata mesmo parecida, AvoGi!

    ResponderEliminar
  6. O que eu me ri com este post !! Eheheh o meu Pintas também é castrado mas acho que de vir uma gata ele da o seu ar de charme !!

    ResponderEliminar
  7. Ó AvoGi mas que 2 maldades ! :)))
    Impedir a "estreia" das "pobres pequenas" e muito mais grave o que fizeram ao coitado do D.Fuscas ! ... é que nem o D. lhe valeu !!!
    Ainda se ele fosse um "Prior de Trancoso" vá lá ... mas certamente não o seria já que esse seria uma raridade ! :)))
    ... mas que maldade ! ... :)))

    Beijinho !
    .

    ResponderEliminar
  8. Os mios de cio são mesmo muito irritantes e, de noite, ainda piores. A minha gata foi esterilizada, assim já não há nada disso por aqui. Só os dos vizinhos ou os da rua.

    ResponderEliminar
  9. Trata é das gatas se não qualquer dia ainda tens mais gataria:)

    Estamos em Janeiro né? daí eu ser uma gataaaaaaaaaaaaa :):) mas mais tigre...fujam:)

    ResponderEliminar
  10. AvoGi não simpatizo com esses animais , eles que me perdoem.
    Mas coitados... costuma-se dizer que até os bichinhos gostam.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  11. E isso faz-se, por acaso?

    Malvada, tu, menina AvoGi!!!!

    Kiss?

    Nada disso!

    ResponderEliminar
  12. Quem te mada ter gatas a condizer com a dona, hein?? :P **

    ResponderEliminar
  13. Mas...Quem não gosta de gatas? Até eu gosto.

    ResponderEliminar
  14. O gato aqui de casa, fica na janela observando a confusão que vai no quintal com a gata da vizinha, como ainda é novinho e já foi castrado não percebe nada das brigas dos outros...
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Oh pá! Atão?
    Tu gostavas que a tua mãe te trancasse na lavandaria se o teu namorado estivesse lá fora com um ramo de flores nas mãos? :P

    ResponderEliminar
  16. por cá é assim. as gatas não são minhas, mas passam os dias todos enfiadas no meu quintal, só sabem atrair os gatos da vizinhança e quem sofre com isto tudo, são os meus pobres ouvidos...:)

    ResponderEliminar
  17. Apedrejem-me mas acabei com essa história cá por casa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade