Mas afinal o que se passa?

Ainda não recebi um comentário ao poste dali de baixo e isso é grave, muito grave, diria até, agudo para não dizer esdrúxulo. Chegam até aqui e algo os inibe de dizer uma coisinha.  O que se passa?  Vamos lá deixar um donativo no poste: "A minha vida é um livro aberto"
Já tenho o  traseiro a doer e abulajado para não falar dos ossos moídos de tar em frente ao monitor esperando os comentários, mas, se não vão escrever nada digam, é que tenho coisas a fazer. E se não dizem nada carrego a chaimite com bolos do caco ou semilhas e zumba que aqui vai disto, E nem vos falo na pontaria certeira que tenho.

Comentários

  1. Ai bolos do caco... saudades... aguçou-me o apetite Avó Gi!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim o meu ficou no spam:))
    Olha que eu escrevi!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Está lá um comentário meu.

    ResponderEliminar
  4. Nina
    eu disse que só publicava à noitee tu faxevore de deixar o seu cunho pesoal sempre qeu cá vem para que eu possa retribuir a gentileza,nemque seja um :) ou :=( Ou .... sim?
    pois nao conhecia o teu humilde casebre até hoje através da Turista
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. A mim acerta-me em cheio com um bolo de mel, ou um frasquinho de mel de cana, adorooooooooooooooo.

    Mandei-te umas fotos da minha maravilhosa cidade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Na volta fizeste m*** e limpaste os comentários, quem te manda guardares para publicar mais tarde?

    Ok chefe, fica lá com o caco já que me dava mais jeito umas semilhas, mas não dá né? e deixei outro comentário:)

    ResponderEliminar
  7. Tive receio que te distraisses e deixasses cair o livro fechado ao mar !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. O caco, pode vir acompanhado de uma bananinha e de uma poncha!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade