Mas que pedrada!

 -Toma um Actifed - diz-me o mê senhor, preocupado, quando ao telefone lhe tossi nos ouvidos (nem digo que até pediu para afastar o tele. Homens. já se sabe, são todos iguais entre si. .Mas quando estão doentes toda a gente tem de saber e gemem a toda a hora,  mas nós mulheres é que somos as fracas, enfim, perdi-me a divagar...) além de me assoar constantemente e fazer aqueles ruídos próprios da constipação.
Mê senhor falou, eu, senhora do mê senhor não ia sair de casa à noite, sozinha com Moi-Même, que mulheres velhas em casa à noite é o seu lugar, sentadinhas a apontear os buracos das meias. Atão pedi ao bisalho, que é obediente para comprar o dito Actifed.

Tomei "ontánoite" e só agora acordei.
Eita, "aquilho" é que foi "mamar" sono. Podia ter sido violada, raptada, sodomizada, feita escrava sexual durante a noite e nem dava por isso.
Ah, mas será que fui? É que não me lembro de nada!

Fotografia: O céu tão azul, sem nuvens, no meu Porto, pronto, no nosso Porto, ontem.

Comentários

  1. Ou dou actifed ao meu filho e não lhe faz nada!

    ResponderEliminar
  2. Txii.. Actifed tem o mm efeito em mim :X As melhoras *

    ResponderEliminar
  3. Querida Avogi, primeiro as tuas melhoras, sim?
    Segundo, tu estás no Porto, verdade? Que bom!! Assim que carregar o tele dou-te uma apitadela. :)
    Fica melhor rapidamente, para tomarmos o nosso chá!!
    Estou tão contente!!!! :))))

    ResponderEliminar
  4. As melhoras AvoGi!
    O céu realmente tem estado lindo, mas um frio... :)**

    ResponderEliminar
  5. Avogi ao menos foi uma noite daquelas... dormir......
    As melhoras.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. ADOREI os desenhos ao lado de sua netinha sem falar q adoro desenhos infantis.E também gostei muito das cores alegres que mostram q sua pulguinha é muito feliz.

    Beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  7. Turista
    assim que melhore agendamos o nosso chá. estou morta por te conhecer. acho que vamos passar uma tarde agradavel
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Su
    minha doce amiga . apanhei um ceu assim desta tonalidade no ano passado em londres, em Março mais concretamente e estamos uns 9 graus. aqui ontem estavam ...(eu vi na farmacia 18, mas eram pelas 13 horas) talvez 12
    kis:=)

    ResponderEliminar
  9. AVO ArCO IrIS
    eu sei lá?nao me lembro de nada!
    de uma coisa tenho a certeza adormeci aqui e acordei aqui , o resto. pumfffff
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. MARIa
    obrigada . ela realmente é muito cromarica a colorir
    e tem um poder de observaçao e memorizaçao incriveis.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Um perigo esse remédio, hein?
    Desejo melhoras, que resfriado e gripe derrubam até touros, imagine uma donzela.
    Se me permite, tome meio copo d'agua a cada hora e ele se vai mais rapidinho.

    ResponderEliminar
  12. É normal. Também tomei um anti-histamínico que me deixou assim! Tinha sono todo o santo dia, mesmo depois de dormir muitas horas.
    As melhoras e um bom fim-de-semana pelo Porto. :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Eu sem nada já parece que desmaio, quer dizer aqui o pessoal diz que desmaio, mas falo, eles perguntam e eu repondo, um perigo eu sei, é que nunca me lembro de nada.

    As melhoras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  14. Há vários medicamentos para combater estados gripais que produzem esse efeito de sonolência.
    Fiquei preocupada:):):) Não deste mesmo por nada? Nadinha:):):)
    As melhoras!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  15. Espirraste no momento do clique ?
    Até parece que está a verificar.se um SISMO !...
    Pra outra bez, alinha as horizontais...
    Não tens que agradecer, só te quero é boa !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Hmmm tenho que experimentar esses porque os meus já estão a perder o efeito lol
    Beijinhooooo e bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
  17. Já vi que vieste ao "Contenente" ver o filhote.
    As melhoras, bom fim de semana (apesar do frio) e se vieres até ao Sul avisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Prima onde o teu bisalho comprou este actifed , porque os que eu compro não me fazem nada :))

    As melhoras :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Quantos tomaste? Engoliste as pastilhas todas de uma vez?

    Pois!
    Não admira! O que se espera de uma pobre AvoGiNHA?!

    Ai, pobre do senhor que tem tamanho ...

    Pois, isso que estás a pensar!

    Vira-te para lá, não tussas para este lado!

    Vou-me embora.

    ResponderEliminar
  20. As melhoras, isso foi da mudança de ares:-)
    Bjinhos e bfs

    ResponderEliminar
  21. Se não te lembras de nada, é porque não foi bom.lol
    Melhora rapidamente e nada de deixares muitos bicharocos na Invicta.:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Olá Avogi,
    Desejo as tuas melhoras. Isso é que foi dormir, a mim não me faz esse efeito.
    Bom fim de semana e boa estadia na capital nortenha.

    ResponderEliminar
  23. A minha cidade é "tão" linda comátua ! ...ou será mais um bocadinho ? :)))...
    Olha-me só p'ra este céu ! :)))
    ... e tem prédio invejáveis esta avenida ! ...
    Vê se mandas os "bichinhos" embora ! :))
    .

    ResponderEliminar
  24. Querida Avogi, há quanto tempo vives na Madeira?
    Nunca te perguntei, mas sempre tive curiosidade. Também falas como os madeirenses? :p

    beijinho e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  25. bEM... COM ESTE FRIO QUE POR AQUI ESTÁ NÃO ME ADMIRAM NADA ESSAS CONSTIPAÇÕES!!
    ... SÃO FRUTA DA ÉPOCA!
    As melhoras e muitos beijinhos!

    PS - Não te perdoo estares no Porto e não irmos lanchar!

    ResponderEliminar
  26. GGUIDA
    Minha doce amiga.
    eu vivo na madeira desde qeu nasci e so meus pais viveram na madeira os meus savós , somos todos madeirenses só tenho 4 sobrinhas que nasceram na inglaterra porque as minhas irmas emigraram. o meu marido tb é madeirense mas o avô era continental (de Belém). o meu genro e noera é que sao continentais

    A propósito da fala bem, nao digo :"poem-te na filha" quando me refiro à fila nem digo mochilha. Sotaque tenho mas como em todo o portugal mesmo dentro da memso distrito as forms de falr mudam . eu sempre tentei falar correctamente memso porque sendo docente nao deveria aceitat ao digrafo "lh" quando se refere a "pois sabem que os madeirense s l
    fizeste-me falar e xplicar m as acho que nao tenho aquela forma acentuada nasalada e nao termino as palavras em "É quando terminam eo"o" ex: antonie martinho, vizinhe
    deus me livre

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade