"O blogue com imagens mais bonitas"

Diz a votação que é o meu, no concurso dos Awards, da Turista.

Agradeço aos que me nomearam, aos que votaram, aos meus pais, ao mê senhor, aos meus filhos e netos, ao produtor, realizador, cenógrafo e ao público em geral, aqui presente nesta plateia, onde se faz a entrega da estatueta. Aos que acreditaram em mim e fizeram do meu humilde casebre o que realmente é.  Aos que nao acreditaram, por favor, comecem já hoje a acreditar que este discurso é uma mera brincadeira, mas o globo é real.

Ei-lho (como se diz na minha terra)
Agora a sério, que eu também falo sério, agradeço aos que me nomearam e a quem votou. Mas acima de tudo à minha doce Turista mulher aguerrida nestas brincadeiras e que adora proporcionar bons momentos de interacção entre nós.
É uma brincadeira eu sei, mas dá uma ligeira vaidade saber que foi considerado nesta categoria: de imagens; e sabendo que as imagens são nossas (minhas e do mê senhor) e retratam momentos nossos, vividos a dois a três a quatro a cinco ou até a mil, mas pertencem ao nosso espólio.
Obrigada, Turista, és uma querida (palavras tuas) por nos proporcionares estes momentos.

Comentários

  1. Muitos parabéns! É bem merecido. :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Querida Avogi, muitos parabéns por este prémio, foi muito bem merecido!
    Agora, quero discurso pelos outros prémios, se faz favor!
    E não te esqueças de agradecer à moi-même e à euzinha, também!
    Fico à espera! ;)

    ResponderEliminar
  3. Belo discurso de vencedora :)

    Eu votei neste blog :D

    ResponderEliminar
  4. Avogi primeiramente quero dar-te os parabens pelo prémio merecido.
    Depois agradecer à Turista por proporcionar esses prémios.
    Em seguida agradecer ao teu "senhor" por tirar fotos tão bonitas.
    E por fim manifestar o meu contentamento por estar nesta blogesfera.
    Que tal este discurso ? espero que não levem a mal
    Bjs : )

    ResponderEliminar
  5. Falso ou verdadeiro, é um prémio merecido.
    Ah, e gostei do novo "look" do blogue onde já não vinha há algum tempo ;)

    ResponderEliminar
  6. Ah!
    A menina AvoGInha ganhou?!

    "Prontos", está bem!

    Há cada coisa!...

    Fica o nome de quem votou, fica?

    Ah, então está bem!
    Faça favor da enviar a minha flute de champagne com a respectiva fatia de bolo.

    Sim, que isto não é só votar, ouviu menina AvoGI?

    PAAAAAAAARRRRRRAAAAAAABBBBÉÉÉÉSSSS.

    Ui, tão vaidosa!!!!

    ResponderEliminar
  7. TTeresa DE ALMeIDA ALBUqUerque sarava ponteas dE carvalho e mello de sepulveda marques da SILveira mendas e da fonseca
    tu és louca , pensava que era só eu? pois tu és demais mulher
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. PREMIAÇÃO ACERTADA!
    GOSTEI!
    PARABÉNS!

    BEIJÃO

    JAN

    ResponderEliminar
  9. Muitos PARABÉNS!
    Merecidíssimo!
    Tenho selo para ti lá em casa. Mesmo que não fiques com ele, passei para ti com carinho.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. :)))
    Parabéns, Giselda! Ainda hás-de receber um prémio de fotografia no CCB.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns pelo Prémio Turista Awards para a melhor Fotografia!
    Eu também te condecoro com o Prémio de Melhor Filme Cómico, porque quando entro No teu Rural, farto-me de rir! E não é das Pulgas não, que essas são um doce e não fazem cócegas!
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  12. Lool Bem entregue o galardão...mas ainda merecia mais troféus, o do bem humorada:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Muitos e muitos parabéns pela vitória bem merecida!!
    Escrevi lá... vai ver!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Anda muito convencida só porque o blogue tem imagens bonitas.
    Sabia que é muito feio vangloriar-se de uma coisa que os outros autores também podem ter?
    Francamente,há pessoas neste mundo que devem ter batido com a cabeça nalgum lado.

    ResponderEliminar
  15. VêS ISILDA até tu dizes que o blogue tem imagens bonitas. Pk nao posso ser convencida? Aliás querida ISILDa nao fui eu que me auto propus nem fui eu que votou, daí acho que tu tb deves ter batido com a cabeçanalgum lado, será no lado da inveja?

    ResponderEliminar
  16. Ai, Avó Gi, o que eu gostei da tua resposta! Sentido de humor e boa presença, não te faltam! Deus te abençoe e conserve sempre assim! Bjs. Bombom
    PS: E fazes bem em não ligar às "azedices" dos tristes! Bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade