Ora cá estou eu fresca que nem um tomate

 Bom-dia gente daqui, dali e d´acolá.  Bom-dia também aos portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo (pareço o Júlio Isidro ou o outro o que tá sempre a rir sem piada alguma: Carloz Moniz, não?), mas peço aos que estão nos cantos do mundo aproximem-se do centro, é que, ainda não viram que o mundo não é quadrado? O que fazem nos cantos? Querem cair, é? Cheguem-se ao centro, já, aí é que devem estar, ora agora nos cantos!
Mas já falei tanto e não disse nada. Pois bem.
Estou melhor, dormi novamente mais de 12 horas, estou no bom caminho. Agradeço aos que me desejaram melhoras e votos de rápido restauro.
Obrigada a todos isto sem vocês não teria graça nenhuma. (Bem, isto vai de mal a pior, agora imito o Malato?)

Fotografia: Avenida da Boavista, Porto entardecer. (Foto captada com o telemóvel)


Comentários

  1. Olá AvoGi ! :))... mas então o que vem a ser isto ?... a menina vem passar uns dias à minha cidade e dorme 12 horas por noite ?... mas o qué qué isso ? :(((
    Olha que tens que aproveitar bem ! :))
    Excelente pôr do sol, a dar uma perspectiva diferente à Avenida, que parece estar no sentido do sol, quando realmente está da esquerda para a direita !
    Entre estes 2 prédios, subindo a Av., entra-se na VCI e rapidamente se está em qualquer ponto da cidade ! Para a direita, ao fundo o Castelo do Queijo e a entrada para Matosinhos Sul e o sol a indicar-nos as praias da Foz !

    Continuação das melhoras Gi !

    ResponderEliminar
  2. AvoGi, nem dá p'ra ficar triste. eu parto-me a rir com a forma com que expôs a coisa.

    Mas melhoras e recupera logo :)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas melhor!
    O Porto tem um encanto tão especial.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Prima folgo em saber que já estás fresca e pronta para enfrentar qualquer desafio :)
    Diverte-te!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Com o Sol a bater-me em cheio nos olhos, não vejo nada !!!

    Vou esperar que o Sol se vá deitar, ora pois !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Foto muito bonita. E ainda bem que está a melhorar! Um beijinho. Tenho um selinho para si no meu blogue. :)

    ResponderEliminar
  7. Como estás sempre a gozar, fiquei sem saber se estás na Madeira ou se vieste ao Porto, a sério, he,he!
    Pelos vistos estás a melhorar, com tantos chazinhos de citrinos e horas de sono! Desejo que recuperes rápido a saúde e que encontres maneira de travar a subida de peso. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  8. Ai o meu Porto... sempre um encanto.

    ResponderEliminar
  9. Olha...olha... eu dou aulas ali por detrás daquelas casas!!
    Dormir 12h... mas que luxo!!
    Eu já não consigo... mas às vezes, ainda vou lá!!

    ResponderEliminar
  10. rui
    eu até queria aproveitar mais mas esta malvada tosse gripe e desalento cortaram-me as pernas, credo em cruz, salvo seja,
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. DIANA
    desejo-te tb um excelente fim de semana
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. BLAIR
    já sabes: tristezas nao pagam dividas poi se pagassem sentava-me na porta do banco para aliviar o credito
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. GUIdA
    o Porto tem tudo para ser eleita a melhor cidade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. PRIMA Fê
    nao há que sempre dure...
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. JOAO
    deves ver este sol todos os dias. E eu adorava vê-lo todos os dias
    mas só de vez em quando
    KIS :=)

    ResponderEliminar
  16. SOFIA
    já lá vou buscar o selo
    kis :=) oBrigada

    ResponderEliminar
  17. BOMBOM
    estou no porto e vou cá ficar até dia 8 de março
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. S*
    o nosso Porto tb é meu
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. MFC
    na boavista? e sabes se quiseres lanchar combinamos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. As melhoras! Fiquei com uma pontinha de inveja,não da gripe, mas por estares no Porto...tenho que dar uma saltada até aí,tenho saudades dessa cidade.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  21. Agora que o Sol se foi, já vejo tudo muito bem !
    Estás nos semáforos da rua Azevedo Coutinho ( foste à Zona Residencial do Foco ? ) no cruzamento com a Av. da Boavista.
    Viraste à esquerda e subiste a avenida ou viraste à direita e foste em direção ao Atlântico que rodeia a tua Madeira ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Joao
    tu nan me baralhes! eu embiquei na rotunda para a rua da boavista e segui uma linha recta intá à foz sabes, queria vr a madeira hihihi mas nan vi. . Levei a minha sobrinha a ver a rua dos ricos e poderosos da capital nortenha
    hihihihhi
    kis :=) portantos, desci sempre pra baixo e nao sei em que cuzamento tirei a fota mas se dizes qeu foi nesse acredito.
    Ah, e no fundo vi uma acidente um lindo CArrera porche que havia batido num pegao até disparou o airgag

    kis :=)

    ResponderEliminar
  23. Em que raio de ponto da avenida ( não é rua ! ) estavas tu parada ?
    Já prá frente do sítio onde devias ter parado ?

    Mas se dizes que desceste a avenida com a intenção de seguires atá ao Castelo do Queijo, sou obrigado a acreditar !

    Que o Sol me bateu nos olhos, lá isso é verdade !
    E foste atá lá baixo ?
    Então passaste na minha casa !

    ( Ainda estou para "ber" se queres tomar um cafezinho...)

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade