Penso que o Douro vai transbordar!

Olha-me que seca! Eu estou sem lágrimas e de certeza vou sentar-me à beira do Douro ali em Pinhão e da forma como costumo verter água pelos meus olhos de cada vez que "malembra" das fotografias, o rio vai encher e transbordar; por isso, quem vive perto dele, afaste-se, ponha a léguas, mas antes, metam o dedo no água, provem e digam-me se não está salgado!
Não aconselho também, a navegação de cruzeiros hoje.



Fotografias: Douro hoje, , captadas pelo mê senhor

Comentários

  1. Confesso que não percebi nada.
    O tempo está quente e seco.
    As manhãs são frias e húmidas e sem chuva estamos todos muito mal.

    ResponderEliminar
  2. O pior é se o sal não é por causa de lágrimas!

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos!

    Já fiz um cruzeiro no douro e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Não chores AvoGi, estas estão tão bonitas! Que paisagem!

    *Já enviei as fotos para o passatempo mas, infelizmente, vá se lá saber porquê, só tinha duas assim melhorzitas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Belíssimas fotos, as do "Tê Senhor" ! :))... mas trata-se de Entre-os-Rios e próximas ! :)))
    ... Ah! ... é verdade. As flores de baixo, chamamos-lhes "mimosas" !
    (entre Fevereiro e Maio).

    ResponderEliminar
  6. Já faz tempo que digo que teu senhor é bom de click!
    Que lugares encantadores.
    Abração.

    ResponderEliminar
  7. Oh! A propósito do casamento em setembro, trouxe de volta o susto que levei quando meu rebento anunciou que iria noivar. Faz alguns anos, mas foi de rachar o mar da tranquilidade da lua. Com seis meses de namoro! Noivado em Março, casamento em Julho. É ou não de assustar? Pelo menos tens alguns meses para ir se acostumando.
    rs

    ResponderEliminar
  8. De Entre-os-Rios ao Pinhão ainda é um pedaço de estradas para rolar...

    Um beijo.


    João Menéres

    ResponderEliminar
  9. ahahah, tenho que convocar a Avogi, para vir chorar no meu jardim , está precisar de água:-)))
    o que vale já me passou os "azeites";)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah! O mais importante que vinha aqui dizer as fotos estão lindíssimas:-) Parabéns ao Sê Senhor xD

    ResponderEliminar
  11. Estive aí na Terça-feira!!! Fui até à terra da minha mãe, no Douro e, ao vir embora, decidi vir em passeio pelo Pinhão, em vez da autoestrada ;) lindíssimo local!

    ResponderEliminar
  12. Que lindas fotos... de um Douro sempre lindo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade