Andar de cabeça no ar

Uma coisa que gosto de fazer: andar pela cidade e olhar o céu, ver o sol, observar os edifícios, telhados, basicamente (que querem? devo ter uma telha corrida ou partida daí gostar de ver os telhados), fotografar o sol, ouvir as conversas de quem passa (prontes, já sabia, não sou adepta do Voyeurismo, simplesmente, ouvir sem duplas intenções).

Mas não posso olhar o céu olhar, os telhados. Com muita pena minha tenho de estar de cabeça baixa e ver só ver chão. É que se levanto a cabeça sujeito-me a patinhar as "buseiras" de cachorro espalhadas pelos passeios.

Fotografia: Telhados do Porto vistos da Sé.

Comentários

  1. Óptima perspectiva desta Nobre Cidade !
    Excelentes as cores, sim senhor !!!
    Ma estavas lá à hora certa...

    Não é para admirar, pois neste País o que mais há são cães !...
    E o plástico para receptar não é muito reciclado, ao contrário da cagadelas !

    Eu continuo à espera que combines um cafézinho...
    ( Eu ofereço, tá descansada ! )

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. ahahah Patinhar os senhores castanhos é que não!

    ResponderEliminar
  3. que lindo :D
    adorei o blog :)
    sigo :p
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É pena pois...mas olha pelo menos deu um post cheio de humor...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer que gosto dos pequenotes coloridos...adoro os cabelinhos louros e a cor dos olhos...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Por cá também encontramos muito esses "presentes" pelas ruas.:(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu tenho 4 cachorros... mas eles e eu sabemos que a rua não é pinico;-)

    ABRAÇÃO
    JAN

    ResponderEliminar
  8. Olá!Boa noite!
    Lindo blog!Gostei das pulgas!rsrs
    Sim! Cada um deve cuidar do detritos, de cada um!

    Obrigado por participar do meu!
    muito feliz e honrado!
    Boa quarta!
    bye!

    ResponderEliminar
  9. ah ah verdade! Outro dia ia a falar com o marido e ia metendo o pé onde não devia! Não se pode tirar os olhos do chão!

    ResponderEliminar
  10. As ruas do porto são mesmo limpinhas, não achas Avogi? E o cheirinho maravilhoso que paira no ar, nas esquinas e nas soleiras das portas dos edifícios...

    (atenção, alto nível de ironia contido neste comentário!)

    ResponderEliminar
  11. Imagem fabulosa...e realmente as poias dos caninos só mostra o civismo de quem eles passeiam!

    ResponderEliminar
  12. Sempre que oiço a palavra Sé, lembro-me da primeira piada política que ouvi quando era puto. Era em rima e dizia assim:

    De dois Antónios, Lisboa desfruta.
    Um é filho da Sé. O outro... não é!

    ResponderEliminar
  13. Ai CONSTANTINO, onde andam as vacas?
    tu pões-me rir sozinha ao ler os teu comentos e este digo-te deixaste-me a ...bem, ainda tenho o sorriso nos lábios nao consigo tirá-lo
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade