Mas esta criança tem a língua solta

Ontem à noite, estava sentada por aqui e as Pulgas brincavam enquanto que o Pedro Abrunhosa cantava: "Vamos fazer o que ainda não foi feito".
De repente, assim, saído do nada, a Pulguinha, a espevitada de quatro anos, remata com: o que ainda não está feito...é o jantar.
E nem olha para mim. Assim como uma indirecta. E sabem? Levantei-me e fui fazer o jantar.
Nada como uma petiz para me fazer levantar a cesta ou o "rabichol" da cadeira, e subir as escadas a toda a pressa com um peso na cabeça. Ou seja a consciência pesada, pela verdade.

Comentários

  1. As coisas que eles dizem com tanta lucidez e oportunidade são realmente encantadoras e fazem-nos pensar.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem digo que as crianças é que sabem.....lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ele não estava a cantar "E tu e eu, que podemos fazer?"

    ResponderEliminar
  4. Sou fã destas pulguitas, esta tems umas saídas fantásticas.
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Que engraçada =)
    e já tem a escola toda, mandar indirectas para o ar para alguém as apanhar.
    As crianças são mesmo fantásticas.
    Bom Dia *

    ResponderEliminar
  6. Vai ser fresca essa pulguinha!
    Como se quer que seja, eu pelo menos gosto das crianças assim ;)

    ResponderEliminar
  7. Ah mas que menina mais esperta e a avó que sabe enfiar a carapuça :) dê lá uma beijoca por mim à pulguinha que é um doce de menina. Bj**

    (Avogi obrigada pelas palavras)

    ResponderEliminar
  8. ahahah
    Têm saidas lindas:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Prepara-te que ela vai ser uma regilaaaa... Ainda mais do que é agora!

    ResponderEliminar
  10. tão esperta a canina, já sabe fazer chantagem emocional com a avó lol bjs

    ResponderEliminar
  11. Hummm... já vi que vais cortar essa música do Abrunhosa das tuas preferidas... pelo menos enquanto a Pulguita estiver por perto!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade