Definitivamente...

...O Inverno para mim acabou.
Na cama já não estão os edredons, mas sim as colchas de primavera. Irra, esta noite pensei que afogava na minha própria transpiração. E punha o pé de fora e outro pé, depois o braço e outro braço, tirava o pé alternava com o braço, desabafava a cabeça. Depois água, pelas costas.

Chega! Ináfe (inglês) disse para Moi-Même, vamos tirar o calor da cama, vamos? Vamos torná-la mais aprazível? E esta manhã, deu-me a fúria descontrolada e tirei o edredon; fui à cama das Pulgas e fi-la também para  a primavera.
Agora se calhar vou bater queixo esta noite!

Comentários

  1. Este "Inverno" é definitivamente a coisa mais estranha de sempre. Bem te compreendo essas sensações na cama...

    ResponderEliminar
  2. por aqui não faz muito frio mas ontem estava negro por estas bandas, chuva e trovoada.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. hehehe
    Também andei ai com uns ataques de calor, mas passou-me... vou aguentar mais um cadinho as roupas de inverno!

    ResponderEliminar
  4. Também já não consigo dormir com edredon, mas ainda não o tirei, puxo-o todo para trás. :)

    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Esses "calores" da idade, são mesmo infernais!...Hehehehehe

    Menina, não estava com os netos não (quem me dera!!!), é pura falta de tempo mesmo!
    Por aqui, tem horas, que parece que não consigo contar nem mesmo com moi-même!...rsrsrsrsrs

    Mas, como sempre digo, graças a Deus, estou tão ocupada, e sem tempo para nada, pois isso só indica uma coisa:
    Que estou vendendo saúde!!!
    :)

    Beijão pra você e para a turminha linda.

    Tenham um feliz e abençoado final de semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. Olá Avogi, também eu já fiz o mesmo que tu. Andava a transpirar muito..tenho pena..Adoro o frio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ando a ganhar coragem AvoGi, mas antes calor que frio

    ResponderEliminar
  8. Edredon de penas nem pensar...é calor a mais.
    Os outros este ano não tem sido necessário.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Mas Altinha, para os dois tirarem o calor da cama era só ter tirado as roupas, mas aí em vez de calor, seriam labaredas monogâmicas, não é mesmo? =)

    Kis =)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive coragem para isso.
    Á noite arrefece e afinal ainda é inverno. E eu não gosto nada de frio.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Eis um problema existencial que me incomoda. Seriamente. Nem sei como lhe fazer frente... Acho que a primavera vai ser... bera

    ResponderEliminar
  12. Porque não te deitaste no chão ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  13. Pois este tempo está muito estranho :)

    ResponderEliminar
  14. Este inverno nem cheguei a muito tempo a roupa de inverno, esteve sempre calor demais para a altura.

    ResponderEliminar
  15. Aqui ainda mantenho o edredon, que as noites não estão para brincadeiras!!
    (Uppsss... o que eu fui dizer!!)

    ResponderEliminar
  16. O Inverno ainda não chegou! Já se passou à primavera:-) bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Eu também me tinha despedido do Inverno mas parece que ele voltou outra vez :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade