E alguém me disse...

...Que esta é a última semana de aulas antes da interrupção da Páscoa. Eu nem sabia! Aliás não me lembrava, mas se estivesse no activo de certeza que levaria os dias contados até ao merecido descanso lectivo.
É que o facto de ser aposentada tem as suas consequências. Boas e más por sinal. Boas é receber logo pela matina de hoje a mensagem que o troliró, cacau, cascalho, mani (inglês), carcanhol, grana, graveto, massa, éreos (há mais substitutos para a palavra dinheiro?) já está no banco. Más é isto mesmo se esquecer-se dos dias e datas.

Comentários

  1. Bom dia querida :o)
    O tempo passa a voar, ainda no outro dia estávamos a desejar feliz Natal....
    Boa semana querida
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. hahaha :)

    a minha mãe é igual :)

    beijocas
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou aposentada, e nem me lembrava das férias da páscoa :( que saudades...

    ResponderEliminar
  4. Pois é estã a acabar este periodo....beijocas..

    ResponderEliminar
  5. Pois é Avogi ,este também é o meu dia a vêr se está a nossa pensão, não vão eles se esquecer.....
    Já se vai vendo amêndoas e afins....
    Bjs : )

    ResponderEliminar
  6. E não te pagaram menos do que no mês passado? É que a minha dama já levou com menos o percentualzito!

    ResponderEliminar
  7. VITOR
    sim, menos uns eritos, rás parta estes filhos do pai que nos roubam
    kis .=)

    ResponderEliminar
  8. Cá em casa passa-se o mesmo, nunca sabemos a quantas andamos! É tão bom já não precisar do relógio!
    O meu cachet também já levou um bom (mau) corte! Enfim, haja saúde!...Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  9. Bom sinal! Deu o que devia dar e agora é aproveitar o ciclo de vida que os doces dias lhe estão a proporcionar.
    Bjinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade