E aqui a prova

Tenho ou não tenho razão?
"Vejem". Foi ou não foi a pique?

Comentários

  1. Nossa...é um pouco estranho mesmo. Entre em contato com o suporte do Blogger, AvoGi, ao menos não fica com essa dúvida...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Se for como as montanhas russas depressinha vai ficar como em 21 de Março outra vez :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente é estranho...
    Desafio no meu staminé. Bjocas

    ResponderEliminar
  4. É mesmo desconcertante, eu fico assim mas é quando recebo mais de 70 visitas num dia inteiro, fico a pensar que o blogger avariou....é mais ou menos o seu caso mas ao contrário, eheh!

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  5. Que estranho. É melhor aderires a outro contador de visitas. :)

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que esteja a ganhar lanço para a proxima escalda ao everest :))

    ResponderEliminar
  7. Será que a Madeira está a meter água??!!
    (Politicamente acho que anda a meter água há muito...)
    Ehehehehehe...

    ResponderEliminar
  8. O blogger agora anda muito à frente, entretanto até descobri que 9 pessoas da arábia saudita andaram a ver o meu blog... uuuu

    ResponderEliminar
  9. Este contador não foi colocado por mim mas sim é proprio do blogger . é oq ue aparece no painel de cada blogue, onde estao tb as mensagens a serem aprovadas , o esquema, o modelo, etc
    kis .=)

    ResponderEliminar
  10. Sera que foi de carregares no tal botao "nao controlar as minhas visualizacoes"??

    ResponderEliminar
  11. OMBE
    Nope.
    mas já fui e cliquei em cima do "nao controlar as minhas visualizações" e nada
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. AI minha LARANJINHA DOCE
    tu és optimista e engraçada!
    kis .=()

    ResponderEliminar
  13. KAROCHINHA
    fizeste-me rir hihihih
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. ANA
    obrigada por estares aqui. e no respeita à escala...não sei não
    kis .=) ainda me ri
    hihihi

    ResponderEliminar
  15. Olá!

    Sabes eu nunca tive as mesmas visualizações que tu tens, as minhas são mais modestas lol mas também notei que de há um tempo para cá decresceram! Ao início até pensei que fosse porque andei umas duas semaninhas afastada destas andanças!

    Bem é esperar a ver o que se passa!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Está a hiberna, não fiques assim, vá, já volta ao normal! ;)

    ResponderEliminar
  17. Realmente grande quebra.
    O pessoal está de férias se calhar e sem acesso à internet.
    Eu cá continuo a ser sua leitora assídua :)!
    Beijinho grande AVOGI.

    ResponderEliminar
  18. A culpa é minha. Desde que a comecei a comentar seus amigos puseram-se a cavar...

    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade