Esta treta da mudança da hora

Posso até ser parva, posso até ser inculta, posso até ser estúpida, ignorante... e mais; daí a razão de não entender a mudança da hora, prontes. Poder até posso, mas não sou.
E esta, ainda vá que não vá, aumenta o dia encurta a noite, mas a de Verão para a de Inverno que põe o mundo ainda mais escuro é que não gosto nada, mesmo.
E, vá lá, se me explicarem bem, com palavras curtas, silabando cada uma pode ser que eu entenda, mas desde já digo que vai ser uma tarefa bem difícil. Sou muito lenta a entender o que não quero e ainda ninguém me deixou boquiaberta e convencida da razão da mudança da hora.

Comentários

  1. Também não acho graça nenhuma a isto. Hoje então estou toda trocada. Não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto nada de andarmos sempre a mudar a hora e também não entendo o motivo enfim...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para o horário de Verão não me importo, minimamente, mas para o horário de Inverno... epá isso é que não!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto é desta hora de Verão... e por mim ficava sempre assim.

    Ainda não vi ninguém a gostar da hora de Inverno.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, conformes podes constatar no link abaixo, está legislado, e as leis são para se cumprir, ou não?
    Quanto à 'teoria' em que assentará tal lei, vou averiguar, se chegar a alguma conclusão, aviso-te.

    http://www.oal.ul.pt/index.php?link=muda

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Já que é assim, não vou nem tentar explicar!

    :)))

    Beijinhos (pra você e pra elas)

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Também gosto desta mudança, a outra é que já é pior.

    Penso que já resolvi o problema do link. :) Obrigada pelo aviso.

    Boa semana. Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade