Uma descida vertiginosa

E desastrosa. A pique direi.
Tinha sempre mais de setecentas (e tal) visualizações de páginas no painel do blogue. De repente, desce para duzentas (e tal).
Ó raio, uma diferença de quinhentas. Ou o blogger anda a se alimentar de visualizações ou então algo se passou.
Cá para nós que ninguém nos ouve e até digo baixinho, eu tenho o reles hábito de fossar em tudo por aqui (para aprender, claro, que ninguém me ensina) e se calhar mexi em algo que não devia. Mas o quê? Já clique numa frase que diz :"nao controlar as minhas visualizações de página".
Agora a pergunta indiscreta: Foi só comigo que aconteceu ou há mais?
Relpe! Samebodi relpe! (inglês)

Comentários

  1. Eu por aqui não notei nada mas como este blogger é doidinho não sei, se calhar armou-se em glutão e afiambrou-lhe umas quantas visitas. Ou então o pessoal anda todo a dormir e não vai o blog mais cómico da blogosfera. Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Desconheço!

    Mas amei a parte em ingles!

    ResponderEliminar
  3. Na faço ideia, não costumo controlar... Mas a diferença é grande!

    ResponderEliminar
  4. Não me apercebi de nada... mas eu por mim passo cá sempre. Bjocas ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah! Carmba melheri que até me afligi ao pensar que tinhas caído!!! ;) Deixa lá isso que mais valem poucos e bons do que muitos e fraquinhos!!! :) **

    ResponderEliminar
  6. :) pois nao sei querida!
    Eu tambem nao percebo muito disso :)))
    Dia feliz!

    Baci*

    ResponderEliminar
  7. É o blogger que anda doido sim, acho que está com alergia à Primavera...e com os espirros mandou as visitas para outra parte! Pelo menos as minhas foram parar não sei onde....eheh!
    deixe lá que isto passa, também não sei é resolver!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  8. Pois também não sei o que se passou, deverá ser um problema do blogger! Isso passa-lhe.
    bjs GI =)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, não reparei em nada. Mas é bem capaz que o blogger tenha feito das dele. É que só pode! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu continuo a vir cá todos os dias ... devem ter entregue as estatisticas à GfK :)

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu continuo na mesma... com as mesmas 200/300 por dia!
    Tenho o Sitemeter, que é bem certinho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu não controlo nada, nem acredito
    nessas coisas como certas.
    Não ligue.
    Beijinhos
    Irene

    ResponderEliminar
  13. Acho que o blogspot mudou o modo de fazer a contagem.
    Percebi também várias mudanças.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  14. Nunca me preocupei com isso, mas por vezes é dificil entrar no teu espaço:)

    ResponderEliminar
  15. Hahahahahahahahaha o gráfico parece uma montanha russa!
    A avogi é engraçada,hahahahahahahah,boa diversão!

    ResponderEliminar
  16. Não tenho tido problemas em ver/abrir o teu blog minha querida AvoGi. Tenho é tido problemas em arranjar tempo. Looool

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade