Uora se gosto!

E ao jantar vai avançar uma espetada com salada, milho frito e, ah, batatas fritas no Estreito de Câmara de Lobos (onde se come a melhor espetada regional) com as três Pulgas, porque não posso cozinhar nem entrar na cozinha.
Isto e que é uma alegria! Acho que vou  subornar os mestres e pedir para que demorem mais tempo, muito mais, assim a modos que infinito! É que eu até estou a gostar (de não ter cozinha, claro, da poeira, não).
Para hoje já tenho onde comer, agora vamos combinar para amanhã. Alguma alminha caridosa que queira fazer a boa acção de me convidar para o jantar? É só para o jantar, caramba, ao almoço remedeio.

Comentários

  1. Ai milho frito!
    Espetada ....pronto está tudo estragado.
    As vezes parece que estou grávida :))))
    Bom jantar para vocês.
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Quando acabam as obras?!
    Obras em casa é mesmo de fugir...!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que vai ser um belo jantar. :) Bom jantar!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espetada no Estreito é coisa de comer e chorar por mais.Gosto tanto!
    Se não estivesse tão longe convidava-te para jantares em minha casa. Assim fica para um dia
    aqui ou aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ai as saudades de uma espetada do estreito de câmara de lobos!... e do milho frito!...

    ResponderEliminar
  6. Comi em As Vides quando lá estive. A espetada era de facto muito boa.

    ResponderEliminar
  7. Que saudades de comer milho frito! Ai como eu quero voltar para a Madeira.........sortuda! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade