Ai, que ia-me dando um chelique!

Atão não vou ao feicebuque e ponho o meu lindo nome, aquele que me puseram na pia na presença de Deus e da Virgem Maria, e descubro que há uma rapariga com o mesmo nome que eu? Nome e sobrenome, digo. É o fim da singularidade.

Vive no Brasil (não sei se é verdade, eu por exemplo vivo em Nova Iorque, no feicebuque), em Mato Grosso. Já enviei um pedido de amizade à minha homónina, a ver se aceita.

Há cada uma! Mas neste caso até são duas. Ainda estou incrédula com tanto nome lindo, assim como katya Vainessa, Roti Marilene, ou até mesmo Dulcineidi Beija Flor Radiante (este existe, mesmo), Leidi Daiana (este também, foi minha aluna), logo "aprantaram" o que já era meu. E logo os portugueses do Brasil que são criativos e descontraídos quando toca a por o nome aos filhos.

Comentários

  1. Mas tenho a certeza que não é tão gira como a Gi.
    Já agora a foto do faicebuque está linda! quando for avó quero ser assim. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Mas que Giselda tão gira! Já agora, os Tugas também são muito bons com os nomes, conheci uma Cinderela de Fátima :). Lol. Beijão.

    ResponderEliminar
  3. Experimente colocar o meu nome e vai ver o que vai acontecer. Um autêntico exército... E já agora inicie lá a nossa amizade.

    ResponderEliminar
  4. Coincidência das coincidências...e o seu nome não é propriamente "vulgar"!...é como dizem..não há só uma Maria no Mundo!

    Avogi...aproveito para sugerir um blogue de uma conterrânea nossa...mãe de 3 lindas princesas...com muito estilo e dicas para dar!

    Visite sff:

    www.omundodetina.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito giro, k coincidência;) Tenho um desafio para si no meu blog se quiser aceitar, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se te dou os parabéns ou os pêsames ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Agora entendo porque aqui há dias recebi um mail para comparecer no tribunal no brasil, nao liguei nas agora junto a spontas
    kis:(

    ResponderEliminar
  8. Espelho meu... espelho meu... ninguém é mais Giselda do que eu...

    ResponderEliminar
  9. Já os pais não querem colocar o meu belo nome (principalemnte o último) aos seus filhos.. Eles é que perdem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. :) E olha que Giselda até é bastante incomum! Eu pelo menos não conheço mais nenhuma...

    ResponderEliminar
  11. Essa das pessoas homónimas dá graça, mas às vezes não tem graça nenhuma. Lá na minha aldeia havia 2 fulanos com o mesmo nome (e não eram de família), que tinham conta no mesmo Banco. Um dia um deles (tio do meu marido) descobriu que o dinheiro que ia depositando na sua conta, não estava lá. Claro, estava na conta do outro!!! Acho que depois se resolveu tudo a bem, mas também podia ter-se dado o contrário.
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  12. Não ando no Facebook, mas já me disseram que anda por lá também várias "Fatyly", diminutivo desde que me conheço mas os "y" foi a forma como o pc aceitou e já lá vão 14 anos nestas andanças. Mas uma pesquisa no Google dá para ver...e inclusivé o meu primeiro e último nome é às resmas:):):)

    Agora contactar para saber quem são, eu hem? Tenho mais que fazer!

    Ri com os nomes que referes loll

    ResponderEliminar
  13. E, eu que pensava que o Leide Daiana era uma aberração da mente perturbada de uma mãe aqui do continente!!! Vai-se a ver e afinal há mais! também eu tive uma assim chamada, há mais de 25 anos. "Possas" ele há com cada uma....

    ResponderEliminar
  14. Hahahahahahahahaha,o mundo virtual é pequeno. :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade